Pov Josh Beauchamp
—Deite-se.—Mando.Ela se deita e me olha atentamente. Abro suas pernas e observo cada pequena parte do seu corpinho lindo, feito especialmente para nós.
Espero que o JB esteja dormindo.Beijo seu pescoço e vou descendo até seus seios. Os apertos a fazem gemer baixinho; começo a chupar o esquerdo. Mordo e roço meus dentes em seu mamilo, que endurece em minha boca. Troco de seio, fazendo a mesma coisa.
Esfrego seus mamilos e ela se arqueia em minha direção.
Beijo sua barriga, fazendo uma trilha até seu sexo, que já exala seu cheiro alucinante.
Molhada e quente, assim que encontro seu sexo.
Chupo seu clitóris e ela geme.
Massagiei novamente seu clitóris; assobro e ela se arqueia. Penetro dois dedos e ela derrete em meus dedos, gemendo. Seu gozo escorre de dentro para fora.
Puxo suas pernas e chupo seu corpo, que se arqueia.Seu corpo treme quando ela goza novamente em minha boca.
Eu amo o jeito que seu corpo se entrega a cada toque meu.
Tirei minha calça e a cueca box e a penetrei lentamente. Ela se arqueia gemendo, manhosa, tão minha.
Distribuí beijos em seu pescoço enquanto a penetro; suas paredes começaram a me apertar.
—Awh.... senhor.—Sorrio, coloco meus braços, cada um ao seu lado, apoiando no colchão, olhos em seus lindos olhos e começo a penetrar com brutalidade.
—Senhor...—ela gemeu de forma manhosa.
Suas paredes já me mastigavam com força.
Ela gemeu entre dentes; ela pulsou e me esmagou. Eu gemei, gozamos juntos. Me retirei dela, ela contraiu-se e vi a porra sair dela...Cena que me excitou novamente. Ela também estava excitada, sua deusa brilhava. Voltei a penetrá-la, fazendo nossos corpos se chocarem. Ela arranhava minhas costas a cada vez que me enterrava nela.
.......
Pov Joshua Beauchamp
Estava na mesa do meu escritório. Sim, hoje já é segunda, deixei meu neném na faculdade e já providenciei a casa para minha neném. Eu não quero que ela fique sozinha enquanto eu trabalho.Chat on 11:00
—Daddyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
—O que houve, neném?
—Vou sair mais cedo, posso passar no seu escritório?
—Pode, meu anjo.
—Tá bom, obrigada 😊.
—💞💖
Chat off
—Entre.—Falo assim que ouvi alguém bater.
—Bom dia, senhor Beauchamp.—O que essa vadia quer aqui?
—O que é?—Falei.
—Assim, eu pensei que pudesse me mostrar sua cama, sua casa.—Falou com a mão no meu peito e, na mesma hora, a porta se abriu.
Any passou com a roupa de líder de torcida, lambi os lábios; eu ainda vou fodê-la naquela roupa.
—Olá, Camile, já deu muito hoje?—Ela debochou e se virou para mim.
—Boa tarde, amor.—Ela me deu um selinho que se tornou um beijo quente e rápido.
Apertei sua bunda e dei três selinhos, e ela sentou no meu colo.
—Eu vou contar para a diretora que vocês se envolvem, se você não se separar dele e eu ficar com ele.—Eu ri e Any também.
—Tenta e veremos.—Digo e mordo o pescoço de Any, começando a chupar seu ombro. Any se remexeu em meu colo com os olhos fechados e sua boquinha um pouco aberta.
—Você nunca vai ter o que Any tem.—Digo e acaricio os seios de Any por debaixo da blusa. Por onde minha mão caminhava, Camile olhava, querendo estar no lugar de Any.
Desci minha mão até a saia de Any e adentrei com a mão.
—Você nunca vai ter minhas mãos em você, Camile.—Digo e gargalho, acariciando o clitóris. Any suspirou, se arqueando para frente.
Estaco meus dedos dentro dela. Any suspira; Camile me olhava com desejo.
E para minha mão, mas ela não via por conta da saia. Any solta um gemido até que gozou. Tiro meus dedos de lá e chupo.
—Você já pode ir embora.—Digo.
—A diretora vai saber.—Diz Camile.
—Tô me tremendo todo, não tá vendo.—Digo debochando.
—Seu... seu... Arhg.—
Ela saiu batendo a porta.—Oi, neném.—Digo; ela se virou e abraçou meu pescoço.
—Olá, senhor.—Diz, sorrindo para eu beijar sua testa.
—Neném, eu posso?—Pergunto e passo minha mão em seu seio. Ela se levantou, e eu fiquei confuso; ela foi em direção à porta e o desespero bateu: ela vai embora!!
Ela trancou a porta e eu suspiro aliviado; ela só foi trancar a porta.Ela sentou na mesa e tirou sua pequena blusa, revelando seus lindos seios.
Abri o fecho do sutiã, cubro seu mamilo esquerdo com minha boca, sugo e seu leite sai em abundância.Rorono, sentindo suas carícias no meu cabelo, troco de seio.
Pov JB
Sugo com mais força, sentindo o leitinho da anjinha.—JB, devagar, neném.—Diz a mommy de JB.
—Desculpa.—Diz JB.
—Tudo bem, bebê.—Diz a mommy de JB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
Hayran KurguSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...