➷➹➷➹➷➹➷➹➴➶➴➶➴➶➴
Point of view Josh Beauchamp
Liguei para Krys e pedi para ele apagar as gravações da biblioteca. Assim ele fez. Queria sentir os lábios da Any com os meus; ela beijou o Joshua, que também sou eu, acho que deu para entender.
P͜͡o͜͡v͜͡ a͜͡n͜͡y͜͡ G͜͡a͜͡b͜͡r͜͡i͜͡e͜͡l͜͡l͜͡y͜͡
Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter beijado e eu gostei muito. Eu sei que é errado, mas como dizem, errado é mais gostoso, enfim.... Também estou triste por Sabina; eu tinha lembrado de tudo, hoje eu contei para as meninas, só faltava ela e ela fez aquilo tudo.
Josh foi tão carinhoso.... Suspirei pensando no mesmo. A aula correu bem. Na hora da saída, eu e Joalin saímos juntas.
— Me conta onde você e o meu irmão foram? Transaram? Se beijaram? Rolou selinho? Me diz pelo menos na trave?
— Teve um beijo, nada demais. — Falo.
— Ahhhhhhhhhh que lindo! Que sobrinhos. — Fala ela, toda feliz.
— Credo, JoJo, foi só um beijo. Após a conversa, logo eu fui embora.
— Any, se arrume, vamos ter novos sócios e quero a família toda aqui à noite, às 19:00. — falou meu pai assim que passei pela porta; apenas assenti.
Tomei banho.
Fiz uma skincare e hidratei meus cabelos.
......
Às 18:00, comecei a me arrumar. Peguei uma calça boca de sino preta, mas a boca não é tão larga, uma blusa branca por baixo e um blazer preto por cima; fiz um coque bagunçado, mas ainda dando um ar formal, um salto do bico fino e de 15 cm preto.
Fiz uma make leve, um delineador de gatinho, um batom vermelho e borrifei o perfume.
Peguei uma bolsinha e desci. Logo eu, meus pais e minha irmã saímos. Assim que chegamos, vi que era um dos restaurantes mais caros.
Revirei os olhos internamente. Entramos, meu pai nos direcionou para uma mesa e lá vi ele com uma camisa rosa bebê bem clara, com as mangas dobradas até o cotovelo e uma calça branca, cabelos bagunçados, realmente lindo.
Assim que ele me viu, me olhou de cima a baixo; eu corei imediatamente.
— Boa noite, senhores. Essas são minhas filhas: Any Gabrielly e Camile Soares, e minha esposa Priscila Franco Soares. — Fala meu pai.
— Então você é pai das minhas alunas... interessante, prazer em vê-las. — Diz ele.
— Igualmente, senhor Beauchamp. — Falo.
— Sempre é bom ver coisas bonitas. — Fala Camile; Josh ignora seu comentário.
— É um prazer conhecer o casal Soares; esse é o senhor Feraz. — Fala Josh.
......
— Já escolheram o que comer? — Pergunta Josh.
Minha mãe fez seu pedido e meu pai e Camile também; eu estou na dúvida.
— Estou na dúvida. — Admito.
— Posso recomendar um prato? — Perguntou, ficando me olhando ansioso.
— Claro. — Ele pediu um prato que, pelo nome, acredito ser francês.
Logo vieram; o cheiro está divino. Comi... hum.... Delicioso. Assim que terminamos o jantar, Josh disse.
— Gostou, Any? — Pergunta Josh.
— Sim, é divino. — Ele sorriu.
....
— Com licença, vou ao toalete. — Me retirei e fui até o banheiro.
....
Lavei minhas mãos após usar o banheiro; assim que abri a porta, dei de cara com Josh. Ele sorriu, tomou meus lábios, ele me sentou na pia; sua mão adentrou meu cabelo, deixando-o dominar o beijo. Minhas mãos foram para a nuca, acariciando aquela região.
Então, ao nos separar, ele sussurrou.
— Você é minha pequena; você vai sair daqui como se nada tivesse acontecido e vai para casa. — Assenti.
...
Josh não é ninguém pra mandar em mim... Mas fui perceber isso em casa.Pov Joshua Beauchamp
Any me obedeceu e fez sem reclamar; ela vai ser minha, toda minha, minha pequena menina travessa.
N/A: use-me, Beauchamp me persegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
FanficSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...