Capítulo nove

5.2K 338 47
                                    

Point of View: Any Gabrielly

Acordei cedo e fiz minha rotina matinal. Vesti uma calça jeans branca, um cropped de crochê azul e um tênis branco da Nike. Fiz um coque bagunçado e borrifei meu perfume.

Peguei minha bolsa e, com uma sensação ruim no peito, peguei uma maçã e fui para a escola a pé. Não posso ficar sedentária, né?

Assim que cheguei na escola, vi minhas amigas e me joguei nas costas da JoJo.

— Ai, desgraçada. — disse ela.

— Poxa, JoJo, é assim que eu sou recebida? — falei, fazendo drama.

— Vem cá, meu amor. — Sina me chamou e me abraçou de lado, enquanto eu fazia um biquinho nos lábios. JoJo também veio me abraçar.

— Tá carente, é? — perguntou JoJo, rindo.

— Uhum. — resmunguei.

— Vamos logo para a sala. — disse Sofya. Minha atenção foi atraída por Josh, que passava pelo corredor. Ele me viu e lançou uma piscada. Eu sorri, com as bochechas coradas.

— EU VIIIIIII, EU VIII, EU VI TUDO! NÃO ADIANTA, NEGA! — gritou Sina, nos assustando.

— Tu viu o quê, criatura? — perguntou Mel.

— O professor piscou para a Any. Simples assim. Conta aí, qual é? Já deu? Foi de trás, por baixo, por cima, como foi? — perguntou JoJo, corando.

— Nem me conta, né, sua safada. — falou Nour.

— A gente só se beijou... — falei baixo, como se estivéssemos em uma conspiração. Elas gritaram histéricas.

— Meu Deus, ela cresceu, gente. — disse Hina.

— Shiu! Só vocês sabem e só vocês podem saber. — disse.

— Amor proibido, adoro. — falou Sofya, batendo palminhas.

— Eu não amo ele. — falei.

— Ainda, né? — provocou JoJo.

Fomos para a sala, já que a aula começava em dois minutos.

As aulas foram boas, considerando que ainda são aulas.

Meu celular vibrou no bolso. Peguei-o e abri a mensagem:

Chat on

Loirinho 
Any 
Pequena? ?

Oi, cabeça de palha!!

Não acredito que a JoJo te deu esse apelido ridículo. 😑😒

Vai combinar, né...

Me encontre na biblioteca em 10 minutos. 😏

Joshua !!

Desculpe não conseguir não ser malicioso. 😝

♥♥♥

Chat off

— Meninas, vou ali, tá? — disse.

— Senta com força, viu? — falou JoJo. Elas riram, e eu mandei o dedo do meio. Caminhei até a biblioteca.

Entrei no corredor mais afastado da recepção e avistei Josh de costas, com o celular na orelha. Assim que estava chegando perto, ouvi sua conversa.

— Eu já disse que a máfia é minha. Eu faço o que eu quiser. — dizia ele. Meu Deus, eu beijei um mafioso! OH MEU DEUS, MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!? Arregalei os olhos, sentindo meu corpo ser prensado com brutalidade. Olhei para Josh, que estava vermelho de raiva. Ele segurou meu queixo com força e apertou meu pescoço.

— Você não vai dizer uma palavra do que ouviu, tá me ouvindo!? — falou, bravo e autoritário. Encolhi-me e assenti com a cabeça. Ele me soltou e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Chat on

JoJo 
Any 
Preciso falar com você, JoJo!!

Deu para ele, foi? 😏

JoJo, é sério.

Ok, me encontra na arquibancada...

Ok...

Chat off

Saí da biblioteca, algo dentro de mim estava magoado, mas não sabia exatamente o porquê. Fui até a arquibancada e cheguei lá vendo JoJo de costas para mim. Me sentei ao seu lado.

— Por que não me contou que ele é dono da MF? — não falei "máfia", usei a abreviação.

— Ele não deixou... Como você se sente? Tem medo? — perguntou.

— Eu tenho medo dele agora, JoJo... — disse.

— Não precisa ter medo, Any. Ele não vai fazer nada com você. — me assegurou.

— Não me importo dele ser dono da MF, mas ele me assustou. Ele apertou meu pescoço, JoJo. Aquele não era o Josh que me beijou, e aquilo me deixou assustada. — falei.

— A única coisa que eu posso dizer, Any, é que ele precisa de amor e carinho. Foi o que ele nunca teve. — disse.

Cheguei em casa, subi, tomei banho e me deitei olhando para o nada.

— Princesa. — olhei para o lado e vi Josh. Sentei na cama e me encolhi a cada passo que ele dava.

Ele trancou a porta do meu quarto e veio até mim. Tirou os tênis e se sentou ao meu lado.

— Me desculpe. Eu fiquei irritado. Não queria que você soubesse para não te preocupar. Te machuquei e não mereço seu perdão. — seus olhos expressavam um arrependimento verdadeiro.

— Tá bom, Josh. Só não faça mais isso. Você me assustou. — ele me deu um selinho e eu me afastei. Ele se deitou em cima de mim.

— Sai, você está gordo. — ele me olhou incrédulo com o que eu disse.

— Tô nada. — ele atacou meus lábios, se apoiando no colchão com os cotovelos. Seu beijo era lento e quente. Assim que nos separamos, ele disse:

— Me desculpe, baby, mas é preciso. — e algo despertou meus braços e eu apaguei.

O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?Onde histórias criam vida. Descubra agora