**Ponto de Vista: Kyle Beauchamp****(Após o jantar)**
— Onde estamos indo? — Ela perguntou, sua curiosidade transparecendo na voz suave.
— É surpresa, pequena — respondi, entrelaçando nossas mãos e deslizando meus dedos sobre sua coxa, sentindo o calor da sua pele enquanto ela fazia um carinho gostoso em minha mão.
Assim que chegamos à minha casa de praia, saí do carro e abri a porta para minha princesa.
— Uau, aqui é lindo — ela exclamou, seus olhos brilhando com admiração.
— Vem — convidei, enquanto a pegava no colo, capturando seus lábios nos meus em um beijo profundo. Ela acariciou meus cabelos, seus dedos deslizando suavemente por entre eles.
— Amor, eu quero você hoje — confessei, o desejo evidente em minha voz.
— Eu também quero você — ela respondeu entre os beijos, a voz rouca de antecipação. Parei no corredor, colocando-a no chão com delicadeza.
— Você tem duas opções hoje, pequena — comecei, meu tom firme e provocante. — Podemos fazer amor no quarto normal, sem brinquedinhos, ou eu te levo para o quarto vermelho.
Ela sorriu para mim, tirou os saltos e caminhou decidida até a porta vermelha. Lambi os lábios, minha excitação crescendo ao vê-la escolher o quarto que eu tinha preparado especialmente para ela, decorado com pétalas de rosas e iluminado apenas pela suave luz de velas. Minha pequena merecia isso.
— Entre, pequena, e tire a roupa. Fique em cima da cama, sentada nos calcanhares e olhando para qualquer lugar menos para a porta. Eu já volto — ordenei, saindo em direção à biblioteca para pegar um whisky, alguns cubos de gelo e um Halls preto.
Subi as escadas e entrei no quarto. Any estava sentada, os olhos fixos no chão. Ela estava ansiosa, e eu conhecia bem essa ansiedade.
— Sempre que eu pedir para você vir ao quarto e me esperar, esteja nessa posição. Entendeu, Any? — perguntei, minha voz baixa e controlada.
— Sim, senhor — ela respondeu, sorrindo timidamente.
Tirei minha camisa e calça, ficando apenas de cueca box. Any estava com uma lingerie preta que realçava cada curva, acompanhada de uma perneira e meia-calça que a deixavam ainda mais irresistível.
— Olhe para mim — ordenei. Ela levantou o olhar e suspirou ao ver meu pau incrivelmente duro.
— Venha — chamei-a, e ela engatinhou até a ponta da cama. Acariciei seu rosto, tão delicado quanto uma rosa.
— Toque-me — pedi. Ela hesitou por um momento, mas ao acariciar seu cabelo, a vi relaxar. Sabia que Any nunca tinha ido para a cama com ninguém antes e que ela temia fazer algo errado. Mas eu jamais faria algo para machucá-la.
Peguei sua mão e a levei ao meu abdômen. Ela deslizou os dedos por ali, me arranhando levemente com as unhas, o que me fez suspirar de prazer. Suas bochechas estavam coradas quando ela apalpou meu pau, tão perfeita e inocente.
Ela desceu minha cueca, e eu soltei um suspiro de alívio. Any segurou meu pau com cuidado, acariciando-o antes de passar a língua sobre ele. Gemi, completamente tomado pelo prazer.
Ela colocou meu pau na boca, chupando com cuidado enquanto acariciava minhas bolas.
— Isso, pequena, perfeito — murmurei.
Any afundou o pau na garganta, fazendo um "garganta profunda". Gemi alto.
— Oh, isso, pequena — Segurei seus cabelos, começando a foder sua boca com movimentos lentos e controlados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR É UM MAFIOSO!?
Hayran KurguSinopse: Em uma narrativa intensa e emocionante, um perigoso mafioso se disfarça de professor em uma escola com um único objetivo: capturar um inimigo que lhe deve uma dívida colossal, resultado de um roubo que ameaçou destruir sua vida. Mas, ao se...