-Onde será que esta Tanare? - disse Himawari correndo pela Vila.
-Aah já está tarde vou pra casa, tá quase na hora da janta se eu chegar em casa depois do horário mamãe me mata, melhor eu correr.
Tanare chegou em casa e foi direto para o quarto, não tava com bom humor então recusou o jantar.
[...]
Logo amanheceu. Tanare fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha para comer alguma coisa, já que não jantou no dia anterior.
-Oe Tanare não sabia que você já tinha chegado da missão. - disse Shikamaru chegando na cozinha bocejando.
-Ohayo Pai, eu cheguei ontem, e fui direto pro quarto descansar. - disse a garota mais mentindo porque ela estava decepcionada consigo mesma.
Então o pai tenta começar uma conversa.
-E como foi a missão? - perguntou.
-Foi tranquila pai, bom...hum.. mais não fiz muita coisa, oque salvou foi o byakugan da hima, e as técnicas de ferramentas manipuladas do Turi.... eu não fiz praticamente nada. - ela disse com a cara triste.
-Mas você não dominou o Jutsu possessão das sombras? - o pai perguntou confuso.
-Sim Pai, mais eu não consegui aperfeiçoa-lo. - a garota começou pensar como falaria.
-Eu não consigo pensar direito como usar ele com a estratégia como o senhor faz... bom... eu vejo que consegui evoluir bastante desde quando virei genin mas falta bastante pra domina-lo por completo.
-Hum. - disse Shikamaru desinteressado.
-Que tal um treinamento?
-Sério pai você vai me treinar? Mirai sensei não anda tendo tempo pra me ajudar, mas adoraria treinar com você. - disse a garota feliz.
-Bom sim, Naruto me deu uma folga hoje e não custa nada te ajudar não é?Vamos?
-Sim claro. - a menina foi saltitando de felicidade.
Já no Treinamento...
-Tanare me mostre o seu potencial, pode me atacar não pege leve, isso é um combate.
-Certo Pai.
Tanare fez o sinal do Jutsu da sombra, pronta para capturar seu pai. Mas ele aparece ao lado dela correndo e lhe dá uma rasteira.
-Muito lenta Tanare, não deixe seu oponente ver seus sinais de mão, use o Taijutsu também. - o pai disse.
A garota levanta e lhe joga uma bomba de fumaça, e tenta pegar seu pai novamente com a sombra. Mas seu pai aparece encima da árvore ao lado.
-Não use técnicas ja previsíveis Tanare, só use bomba de fumaça quando o oponente estiver distraído.
O pai foi pra cima da garota para um combate corpo a corpo. A garota conseguia se esquivar de alguns socos, mais mesmo assim era golpeada com alguns deles, conseguiu sair daquele combate e se escondeu atrás de uma moita, e escutou seu pai dizendo.
-Não se esconda sem ocultar seu chakra Tanare, seus inimigos irão te encontrar facilmente, saia dai. - Shikamaru disse.
A garota saiu sem hesitar e logo foi pega pela possessão da sombra de seu pai.
-Tanare você está maluca? Se o inimigo mandar você sair de seu esconderijo você irá sair tão facilmente assim? Não pensa em nenhuma estratégia para não ser pega na armadilha dele?
Ela ficou calada.
-Só com isso... seu pai projeta o ninpou, forma de uma mão com sua sombra em direção a seu pescoço para lhe enforcar.
Ela se assustou.
-Só com isso eu acabaria com você agora mesmo.
A garota ficava calada sem nenhuma expressão e decepcionada consigo mesma.
-Ou então com isso. - Shikamaru tira uma kunai da bolsa de Tanare a controlando com a sombra, e apontando a kunai em direção ao seu pescoço.
-Não irá falar nada Tanare?
A garota fica calada.
- Estou muito descepicionado com você Tanare, porque não é como Shikadai? Porque não nos dá orgulho como ele? Você não faz esforço nenhum pra se evoluir, e ainda diz que eu e sua mãe não te damos atenção? Você não dá orgulho ao Clã Nara Tanare, e nunca irá dar. - seu pai disse aos berros com ela.
Mas oque ele não esperava, era uma mudança no tempo, uma ventania que ele nunca tinha visto, superava o vento do Jutsu de Temari, então ele percebeu que o vento vinha de sua frente, de sua própria filha, Tanare estava numa fúria , e só tinha ódio nos olhos dela.
- NÃO ME SUBESTIME, E NÃO ME REBAIXE. - ela dizia e a força do vento ficava mais forte parecia que tinha chakra no meio, porque cortava até a pele.
Shikamaru continuou segurando a kunai no pescoço de Tanare com sua sombra mas fazendo mais quantidade de força porque Tanare estava liberando um chakra que nem ele entendia. Ele foi andando em direção dela, mais ele não entendia porque a sombra não estava controlando a garota para vim em direção a ele também. Quando ele chegou mais perto dela ela gritou.
-VOCÊ E MAMÃE NÃO ME DÃO ATENÇÃO PORQUE NÃO ME DESEJARAM, E ACHAM QUE EU SO FUI UM ERRO NA VIDA DE VOCÊS, MAS EU VOU PROVAR PRA VOCÊS E PRA VILA INTEIRA QUE EU NÃO SOU ESSA GAROTA FRACASSADA, EU TENHO UM SONHO E IREI VIRAR HOKAGE.
E com isso Tanare foi com impulso com as mãos abertas encima de seu pai, que logo cortou o jutsu dele e ele consegiu se esquivar, mais ele não acreditou no que viu, Tanare liberou uma espécie de sombra com chakra de cada dedo, e lhe pegou com aquilo, em uma rapidez que ele não conseguiu decifrar, e ele virou uma espécie de marionete de Tanare. Ele estava sendo controlado por ela mas com sombras e chakra, mas não era Jutsu das sombras normal, ela não precisava fazer nenhum movimento pra ele copiar, ela só controlava ele com os dedos.
E Shikamaru quando se deu por conta já estava se enforcando por ser controlado pela Tanare, ele a gritava mais ela só tinha fúria nos olhos, e ele tentou gritar por uma última vez quase sem voz.
-TANARE NARA.
E em seguida ela o soltou e logo desmaiou por exaustão.
Shikamaru ficou uns bons minutos tentando entender oque tinha acontecido, mais ele não conseguiu entender de onde saiu toda essa força e chakra de sua filha.
Só que ambos não imaginavam que tinha alguém os observando.
Ele levou a garota para dentro de sua casa e a deixou dormindo, e logo saiu pra tomar um ar e tentar entender oque aconteceu a poucos minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...