Revelações

1.2K 84 5
                                    

-Então Dosu, diga me quem é você? -  Tanare disse sarcástica ao homem.

-Estou gostando desse seu novo estilo Tanare, aqui está te fazendo bem. - o homem deu um sorriso de lado a Tanare. -Então vamos lá.

Ela revirou os olhos.

-Dosu Kinuta, esse é meu nome, já ouviu falar? - o homem a perguntou.

-Não. 

-Tudo bem... Sanade? - o homem a chamou.

- Sim Dosu-sama.

-Traga uma cadeira para mim a conversa vai ser longa.

A mulher trouxe e Dosu a dispensou.

-Vou lhe contar. - o homem se ajeitou na cadeira e começou a falar.

-Quando eu tinha 14 anos fazia parte de um time liderado por Orochimaru.

-Orochimaru?? Pai de Mitsuki ?? - Tanare perguntou espantada.

-Sim garota, você deve saber que ele não era uma boa pessoa antigamente.

Ela assentiu.

-Voltando ao assunto, Orochimaru liderou meu time com mais duas pessoas para o exame chunin em Konoha, você sabe oque é exame chunin não é mesmo?

Tanare assentiu novamente e Dosu prosseguiu.

-Então ele nos mandou por um propósito..  matar Sasuke Uchiha.

Tanare arregalou os olhos e formou um perfeito O com a boca. Dosu sorriu com a expressão da garota e continuou.

-A gente fez todo o esforço para consegiu comprir nossa tarefa, mas eu descobri que não era bem isso que Orochimaru queria da gente. - o homem apertou a cadeira aonde estavam sentado.

-O objetivo dele era nos usar como peões, ele tinha dado o selo almadicoado ao Uchiha, e queria que a gente somente testasse os poderes dele, era somente determinar o valor do Uchiha.

Tanare ouvia tudo seriamente.

-Então eu me determinei em completar a tarefa é claro. - Dosu sorriu sarcástico.

-Eu iria matar Sasuke Uchiha, e ele não poderia mais usá-lo. Então eu passei na segunda fase do exame chunnin, e fui designado em lutar com Shikamaru Nara, seu pai garota. - o sorriso sarcástico apareceu denovo e Tanare se assustou.

-Meu p-pai?

-Sim seu pai, mas eu não queria lutar com ele, meu plano era o Uchiha e eu pretendia tirar a vida dele.

-Então eu fui atrás de quem lutaria com ele. - o homem olhou para garota e sorriu.

-Gaara da Areia.

-Oque? T-tio Gaara?

-Sim Gaara lutaria com Sasuke, então eu tinha que tirar ele do meu caminho para lutar com o Uchiha, e foi oque eu fiz, um pouco antes da última fase do exame eu fui atrás de Gaara, e pretendia matá-lo, mas não deu muito certo.  - o homem disse sério.

Tanare ouvia tudo aquilo espantada. -Oque a-aconteceu? perguntou.

-Eu subestimei os poderes dele, eu não imaginava que ele era o Jinchuriki portador da uma calda, e pelo jeito peguei ele num mal dia, ele era assustador. - suspirou.

-Ele me atacou com alguma parte daquela bijuu, eu me feri gravemente mais sobrevivi, todos até hoje acreditam que eu fui assassinado por ele naquele dia, mas eu consegui fugir.

-Mas como você consegiu fugir? Eu sei bastante sobre Tio Gaara nessa idade, e pelo que eu sei ele assassinava muitos.

-Na época eu não era aprimorado em Jutsus, só tinha meu Eco ressoante, de alguma forma eu consegui transmitir um som com ele, que me ajudou a me defender um pouco porque afetou ou parou aquele mostro alguns milímetros, e ali consegui fugir, mais meu Eco ressonante ficou lá, e tinha muito sangue, por isso acharam que fui morto, porque encontram somente meu equipamento.

-Por isso usa ataduras pelo corpo? -  Tanare perguntou curiosa.

-Sim e não. Então depois disso eu fugi, fiquei um bom tempo me curando sozinho pelas vizinhanças de Konoha, depois fui a procura dos meus companheiros do time Zaku e Kin, mas eles morreram em sacrifício para reviver o primeiro e segundo Hokage quando Orochimaru atacou a Vila da Folha.

Tanare abaixou a cabeça.

-Depois de um tempo eu fui a procura de Orochimaru, mas ele não queria nem me acolher e nem me ajudar, porque quem ele queria, o Uchiha, ja estava com ele, que seria seu novo corpo depois de 3 anos, e eu estava passando por aquilo tudo por culpa dele. - Dosu disse bufando e se jogando na cadeira que momento antes estava apoiado nas pernas. -Então depois disso eu vivi sozinho e com um só objetivo, vingar de Orochimaru.

Tanare levantou as sobrancelhas levemente espantada.

-O Tempo foi passando e eu fui aprendendo alguns Jutsus novos, fui me aliando a alguns nukenins, Sanade é uma delas. Então ocorreu a quarta guerra ninja, foi um caos. Depois disso fui preso na vila do Som, mas consegui sair e estou aqui. - Dosu disse nostálgico lembrando daquilo tudo.

-Mas depois que a guerra acabou, Orochimaru se aliou a Konoha, e tive mais raiva, em seguida ele abandonou todos esses esconderijos que muitos já conheciam, então eu fiquei principalmente com esse, e ele esqueceu algumas coisas por aqui, e por isso tenho acesso a muitas coisas e até Jutsus que nunca pensei em possuir.

A garota ouvia aquilo tudo atentamente, estava sendo estranho mais também bem esclarecendor pra ela.

-Fui recrutando novos companheiros, quem eu via que estava solitário e não iria ter nenhum crescimento em suas respectivas vilas e que me chamasse atenção, eu os traziam pra mim, foi o caso de Kamaki que você conheceu, ele era da vila oculta da nuvem.

-E eu? Me achou solitária e me trouxe pra cá ? - Tanare perguntou com deboche.

-Sim Tanare, eu via oque você estava passando, e vi que seria ótimo ter você conosco. - Dosu a respondeu.

-Fala sério Dosu, não foi só isso, fala a verdade, oque quer comigo? - Tanare disse irritada colocando as mãos na grade.

-Eu já lhe disse Tanare seus poderes me chamaram atenção, e eu sei que naquela Vila ninguém vai te ajudar crescer, só vão continuar te desvalorizando, aqui você pode ter tudo, poder, reconhecimento.. tudo.

Ela soltou as grades respirando fundo.

-Você pode ser minha recrutada mais forte garota, e quem sabe futuramente lutar ao meu lado.

-Você irá me usar para se vingar de Orochimaru? - perguntou com as sobrancelhas franzidas.

-Isso será escolha sua Tanare. Meu objetivo no momento e te fazer forte e lhe fazer reconhecer seus poderes.

-Hum. - a garota disse desinteressada

-Te disse tudo que você queria Nara, oque me diz sobre a proposta? - Dosu se levantou da cadeira e encarou Tanare

-Tudo bem, eu aceito treinar com você.

-Boa escolha Tanare, você não vai se arrepender, daqui 1 hora te levo para nossa área de treinamento, irei mandar Sanade trazer algo para você comer antes. - Dosu disse e se foi.

"-Espero que eu tenha feito uma boa escolha." - Tanare pensou.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora