Yura foi em direção a Vila da Cachoeira, estava de madrugada então ele chegararia antes do amanhecer dois dias depois, ele ja tinha pensado em um plano, iria se disfarçar de um velhinho que vendia bolinhos de arroz nas ruas da Vila.
Em Konoha Sakura estava no seu sono profundo em seu quarto, mais logo se despertou ouvindo batidas em sua janela.
-Ahgrr quem será esse horário. - ela abriu a janela.
-Kakashi sensei, oque está fazendo aqui esse horário?
Kakashi passou a mão na nuca sorrindo.
-Chegou da missão hoje? Você está sangrando, deixa eu te ajudar.
Kakashi pulou a janela e se sentou na cama de Sakura.
-Você não perde essa mania de chegar pela janela ne, sabia que aqui em casa tem porta?
-Velhos costumes Sakura.
Sakura sorriu soltando ar pelo nariz.
-Como se machucou? - Sakura perguntou estudando o ferimento no braço de seu ex sensei.
-Eu estava voltando para Konoha e encontrei uns ladrões e.... Aii Sakura, não seja tão bruta.
Kakashi reclamou quando Sakura rasgou a manga de sua blusa e colocou o dedo sobre seu ferimento.
-Para de drama Kakashi, agradeça que estou te ajudando, você sabe que horas são?
Kakashi revirou os olhos rindopor baixo da máscara.
-Agora me conta como foi.....como está.. o Sasuke?
Sakura perguntou começando a tratar Kakashi com seu ninjutsu médico.
-Não estou o reconhecendo Sakura... Ele disse que precisa de espaço... e não sabe se vai voltar.
Kakashi escutou Sakura respirando fundo.
-Conte me o resto, em que lugar vocês se encontraram?
-Na vila do Som. - Kakashi deu de ombros.
-Vila do Som?? Sakura arregalou os olhos.
-Sim Sakura, algum problema?
-Ân n-ão.. nada.
-Sakura me diz.
-Karin... ela atualmente está na vila do Som... - Sakura disse ainda usando ninjutsu médico em pé, e Kakashi sentando na cama.
-Mas ele me disse que só tava de passagem, que foi visitar um amigo na prisão. - Kakashi disse.
-Amigo??? Kakashi-sensei Sasuke não tem amigo por la.
Sakura se sentou ao lado de Kakashi colocando as duas mãos em seu rosto.
-Sakura por favor oque foi? - Kakashi disse se virando para Sakura.
-Karin trabalha naquela prisão Kakashi, ele estava com ela.
E assim ela começou chorar, Kakashi por impulso a abraçou dando conforto a ela, mais não sabia oque dizer, só queria estar ali para ela...
Estava amanhecendo e Naruto convocou Himawari, Turi, Mirai e Shikadai para a missão até a Vila da Cachoeira, ele deu todas as instruções e eles partiram.
No caminho Shikadai estava ansioso pois queria descobrir tudo sobre o homem para saber se tinha alguma chance de saber naia sobreo paradeiro de sua irmã.
Chegaram na vila da Cachoeira no final da Tarde dois dias depois, e foram direto ao líder da Vila. Mirai tomou a frente e foi pedindo para os ninjas que eram assessores do líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanficUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...