No esconderijo Dosu estava aos gritos com Sanade, não entendia como Tanare foi capturada, Tanare estava forte, não seria tão fácil assim.
-Como assim Tanare foi capturada Sanade?? - Dosu perguntou aos gritos.
-Dosu-sama, eu estava lutando junto dela, até eu matar meu oponente, disse a Tanare que estaria por perto, lutei contra outros mais ela não aparecia, mas senti o chakra dela, então ela estava bem, mais o Chakra de Kamaki estava desaparecendo, então fui correndo na direção que ele estava, o encontrei desmaiado no chão e tinha vários Anbus, eu matei todos e coloquei Kamaki nas costas, fui atras de Tanare, mas oque encontrei foi ela sendo levada pelo pai dela junto com o hokage.
-DROGAA. - Dosu gritou dando murros na mesa.
-Como Kamaki desmaiou, porque?
-Não sei senhor. - Sanade disse aflita, por estar mentindo.
-Ta ta, me deixa sozinho, leve Kamaki a enfermaria, preciso pensar.
Sanade se retirou da sala deixando Dosu desconfiado para trás, tentando entender como aquilo aconteceu.
Tanare depois de um tempo presa dentro da cela, começou a se acalmar e aceitar que não iriam a tirar dali, sabia que logo fariam interrogatório sobre aonde ela estava a todo esse tempo, mais ela era fiel a Dosu e não iria o entregar. Observa seu antigo companheiro de time parado em frente a cela, de costas para ela.
"-Porque ele se oferceu para ficar aqui?" Pensou bufando.
Turi olhou para trás escutando a garota ainda acorda.
-Tanare, vá dormir. - ele disse e se virou de costas novamente.
-Você acha que é oque meu para me mandar? - ela disse revirando os olhos.
-Seu guarda. - ele disse seco.
-Acredito que você ja esteve em uma cela, e sabe como funciona. - Turi disse virando apenas sua cabeça e dando um sorriso sinico.
-Mas sua companhia não me agrada muito Turi. - bufou.
-Lamento Tanare, vai ter que me aguentar aqui.
Tanare bufou e se virou pro canto naquela cama desconfortável e dormiu.
Turi depois de um tempo quando percebeu que Tanare tinha parado de se mexer e sua respiração estava mais leve, soube que ela estava dormindo. Se virou para ela e ficou a olhando dormir.
"-Ela dorme tão serena" ele pensou.
Shikamaru chegou em casa contando para sua mulher e seu filho que Tanare estava na vila.
-Tanare está na vila? Shikadai perguntou assustado .
-Sim ela está na prisão, precisará ficar la por um tempo.
-Minha filha ficará presa? - Temari perguntou baixo, quase para si mesma.
Shikamaru estranhou a atitude da sua mulher ela não reagia assim sobre a filha.
-Sim Temari, ela cometeu crimes, e passara por um interrogatório.
Shikamaru continuou conversando com sua família e sua mulher participando. Naruto em sua casa também tinha dado a notícia para sua filha, oque fez a mesma pular de alegria, e se deitar na cama e dormir feliz.
Quebra tempo
No outro dia, Naruto depois de tomar seu café da manha com sua família, foi direto para a prisão fazer a ficha de aprisonada da Tanare que não fizeram no dia anterior. Logo depois foi ate a cela de Tanare, iria fazer algumas perguntas para mesma, o homem que estava aliado a ela ainda seria uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...