Buscas

1.5K 108 8
                                    

Naruto já tinha mandando alguns ninjas de rastreamento atrás de Tanare, e mandou outros ninjas para conferir se a Vila estava segura.

Na sala do Hokage estavam conversando pensando em alguma teoria do que podia ter acontecido.

-Boruto, Shikadai vão a procura de Tanare também, vão somente até a fronteira de Konoha, você conhecia sua irmã Shikadai talvez você ache alguma pista sobre ela, vão.
Naruto disse.

-Hai. - os dois assentiram e foram.

Naruto curioso pela fala de seu amigo na sua casa perguntou.

-Shikamaru porque você falou que era sua culpa o desaparecimento de Tanare?

Ele não teve resposta pois Shikamaru apenas abaixou sua cabeça.

-Shikamaru eu preciso saber, talvez tenha algum motivo, oque tava acontecendo antes de Tanare desaparecer?

Shikamaru tomou coragem e resolveu contar tudo.

-Ah Naruto eu esqueci que era Aniversário dela hoje, ando com a cabeça cheia, ela me disse que era o aniversário dela pois ela tinha feito de tudo pra mim perceber mais eu não lembrei, quando eu ia parabeniza-la, Temari entrou na frente e começou a falar coisas sem necessidade, que saco. - Shikamaru disse lembrando da cena da sua mulher.
-E Tanare subiu correndo pro quarto e Temari não parou de falar, e falou aos gritos que não queria Tanare, que não desejava ela, que não se importava pra aquela data, eu tenho certeza que Tanare ouviu.

 Naruto estava ouvindo tudo sério.

-Não tive coragem de subir no quarto dela pra saber como ela estava, passou um pouco Shikadai chegou, ele subiu no quarto de Tanare pra conversar com ela, mas não a encontrou. Naruto eu não sei oque fazer, não sei se ela fugiu, se alguém sequestrou ela, eu to desesperado. - Shikamaru sentou no chão da sala do Hokage colocando a mão na cabeça.

-Shikamaru você tem que manter a cabeça firme nesse momento até a gente descobrir oque aconteceu, não acredito que ela tenha abandonado a vila, mas tinha motivos para fazer isso, e Temari oque ela falou quando Tanare sumiu?

-Ela nem se importou Naruto, só jogou a culpa na nossa filha dizendo que ela é errada, eu não sei oque fazer.

-Calma Shikamaru vamos acha-la.

E assim ouviram batidas na porta que logo foi aberta.

-Naruto mandou me chamar?

-Kakashi-sensei que bom que chegou, precisamos de você.

Kakashi olha pra Shikamaru no chão, intrigado.

-Oque tá fazendo ai no chão Shikamaru, tá trabalhando tanto assim? Kakashi não sabia da situação então não se importou  em fazer uma brincadeira, mas percebeu que não ganhou uma resposta que sempre ganhava de seu amigo e estranhou.

-Naruto me fale porque me chamou ?

-Kakashi-sensei Tanare a filha de Shikamaru desapareceu. - Naruto explicou toda a situação pro seu ex sensei.

-Não acredito que Tanare tenha abandonado a vila, ela realmente tinha motivos, mais ela tinha laços além da família, seus amigos eram importantes pra ela. Não percebeu ninguém diferente na Vila Naruto? - Kakashi perguntou.

-Não, já mandei ninjas e um clone, mas não encontraram e não souberam de ninguém diferente na vila.

-Chame Himawari Naruto, ela pode dar sua opinião sobre isso também, ela conhecia sua amiga, irei mandar pakun e o resto dos Ninken atrás de Tanare, qualquer coisa lhe aviso. -Kakashi disse e sumiu em uma nuvem de fumaça.

Algum tempo depois...

Himawari chegou abrindo a porta da sala do Hokage e seu amigo Turi acompanhando.

-Papai encontrou alguma coisa? Encontram Tanare?

-Não, não tinha ninguém diferente na Vila, preciso lhe contar oque aconteceu antes de Tanare desaparecer, e você como a conhecia melhor pode nos dizer oque ela tenha feito.

Shikamaru no canto da sala só ouvia, não conseguia falar nada.

Naruto explicou tudo a Himawari e Turi.

-Não pai ela nao iria abandonar a Vila, ela nunca iria fazer isso.

-Tem certeza Hima? Ela tinha todos os motivos.

-Não Hokage-sama, Tanare procuraria a gente, ela não toma decisões assim sem nos constatar, e ela tinha desavenças com sua família mais não tinha nada contra a Vila e nem com senhor, ela sempre foi muito grata por tudo, ela não faria isso, e eu sei que é estranho dizer isso. Mas sinto que Tanare nao está bem, eu senti isso desde quando estava caminhando para minha casa ontem, não foi escolha da Tanare, eu tenho certeza. - Turi disse sério, uma coisa muita rara de se ver porque ele estava sempre sorrindo.

-Tá bom, vocês irão atrás de Boruto e Shikadai, encontre com eles e procurem alguma pista somente ate a fronteira, vão.

Os dois assentiram e foram.

-Shikamaru, Kakashi sensei deve encontrar alguma coisa eu sei que ele vai passar da fronteira. Vou avisar Mirai tambem e irei mandar um clone a Hinata pra dar todas as informações a Temari e ficar com ela.

Shikamaru apenas balançou a cabeça assentindo e não disse nada.

[...]

-Hima, eu to preocupado, se tiver acontecido algo grave com Tanare.

-Turi a gente vai encontrá- la, ali meu irmão está ali na frente, encontramos eles.

-Nii-chan encontrou alguma coisa ? Alguma pista? - Himawari perguntou a seu irmão.

-Não hima, nada até agora, vamos continuar procurando.

Estava quase amanhecendo, estavam todos procurando por Tanare, mas não obteram nenhum sucesso, o irmão de Tanare e seus amigos, não pararam, rondaram por toda Konoha a procura da garota. Até que Turi parou e agachou,  tinha encontrado algo.

-Turi achou alguma coisa? - Shikadai perguntou.

Turi abaixou a cabeça.

-Sim um dos pingentes do cordão que dei a ela ontem de Aniversário, o símbolo do Clã Nara, está caído aqui. - Turi pegou e mostrou os amigos.

-Aquilo são fios de cabelo preso no galho da árvore? Boruto avistou.
-Vou dar uma olhada.

Boruto pegou os fios e entregou Himawari.

-Tanare não tem cabelos pretos, não são dela, alguém ta com ela, ela foi sequestrada.

Shikadai deu um murro na árvore ao seu lado, ele se sentia culpado porque não estava em casa quando aconteceu isso tudo. Não sabia de toda a história mais sabia que seus pais tinham discutido e poderiam ter culpa nisso.

-Shikadai calma. - Boruto disse ao amigo.
-Vamos voltar para vila, e reportar para meu pai, talvez encontraram algo também, mas as coisas podem ficar graves. Vamos.

Guardaram oque acharam em seus bolsos,e voltaram para vila, torcendo pra que os outros tivessem encontrado Tanare ou alguma coisa também, e não ter realmente acontecido oque estavam pensando.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora