Em Konoha Himawari estava caminhando em direção a casa de Turi para dar o recado a ele. Ela bateu na porta que logo foi aberta.
-Hima, alguma notícia? Chegaram da busca? - Turi perguntou eufórico.
-Sim Turi, mais não tiveram nenhum resultado. - Himawari abaixou a cabeça.
-Ah...obrigado Hima. - o garoto disse voltando pra dentro de sua casa, antes dele fechar a porta Himawari o parou.
-Turi vamos sair um pouco, você só fica em casa, vamos tomar um ar, podemos ir lá para minha casa. Boruto deve estar lá com Shikadai também.
- Ah... tá bom eu vou.
E assim foram, Turi não estava muito animado, desde o desaparecimento de Tanare ele não tem se encontrado com ninguém.
No esconderijo...
-Já se alimentou Tanare? - Dosu apareceu em frente a sua cela.
-Sim, já podemos ir.
-Então vamos. - Dosu abriu a cela que estava trancada, e Tanare olhou tudo em volta
-Nossa aqui é muito grande. - ela disse.
O homem sorriu com a expressão da garota.
-Sim Tanare aqui é bem grande, aqui é só a área das celas, tem outras áreas. - disse ele com um sorriso convencido.
-E quais são as outras áreas? - perguntou.
-Tem as salas de experimentos, os outros quartos e mais algumas coisas. Logo você poderá andar aqui sem vigilância.
-Porque não posso agora? - ela perguntou franzindo as sobrancelhas.
-Porque você não me deu total confiança ainda, não posso deixar você andando por aí, sabendo que você ainda tem chances de querer fugir ou nos entregar, afinal você não me disse oque quer ainda. - o homem disse sério.
-Eu.. eu não sei, como eu disse a você acreditei que viriam a minha procura,mas não vieram, e você disse que eu posso ter tudo aqui, mais afinal eu não tenho outra escolha a não ser ficar aqui não é?
-Não. - o homem disse dando um sorriso sinico.
Tanare deu de ombros.
-Bom aqui é o nosso campo de treinamento.
A garota olhou tudo com um sorriso largo, o campo era coberto de grama sintética, e tinha algumas árvores, e tinha tempo que ela não saía ao ar livre.
-Uaau, é enorme.
-Sim, bom, vamos ao que interessa.
Tanare assentiu.
-Então vamos começar liberando seu possessão das sombras. - Dosu disse à frente da garota.
-Certo.
Tanare fez o sinal de mão, e liberou a sombra.
-Isso, agora com cuidado tenta liberar a sombra em cada dedo.
-Oque??? Como eu vou fazer isso, isso não tem sentido, é impossível. - Tanare disse sem entender.
- Vou te contar oque aconteceu naquele dia Tanare, quando você estava treinando com seu pai, ele começou te criticar em tudo, você lembra ?
-Sim. - bufou
-Pois então, você perdeu o controle de si Tanare. - o homem disse cruzando os braços
-Como assim perdi o controle? - Perguntou colocando as mãos na cintura e tombando a cabeça.
-Você estava agindo por raiva, por isso não lembra de nada, foi ai que você mostrou seu poder, oque fez seu pai ficar incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...