Decisão Final

536 23 1
                                    

Estavam todos apavorados, fazia muito tempo que não recebiam um ataque na Vila, e quem eles mais idolatravam não podia fazer nada no momento, pois ele mesmo, o Hokage, era o refém. Genins levavam cidadãos de Konoha para um abrigo isolado, aqueles que não lutavam, os que não eram ninjas. 

Shikamaru estava prestes a explodir, as coisas só pioravam, pensaram que os inimigos não iriam dar trabalho, mas estavam fazendo um caos, hospitais já estavam ficando cheios pelos feridos e isso estava fazendo a estratégia dele ir por água abaixo.

-Droga eu precisava da Sakura na linha de frente agora.

Ele bufava não sabendo como liderar aquele problema e pensava onde Tsunade podia estar andando nesse momento.

-Aah Ino, a Ino dá conta do hospital, os ferimentos não são tão graves. - ele disse sorrindo.

-Mande Ino Yamanaka ficar por conta do hospital, e Sakura Haruno lutar ao lado de Kakashi Hatake. - Shikamaru disse ao anbu e ele assentiu e se foi.

-Droga Naruto te disse para não mandar todos nossos ninjas de elite em missão. -  ele disse dando um leve soco na mesa.

Logo Sai apareceu para lhe dar notícias.

-Shikamaru as coisas não andam boas, pelas minhas contas derrotamos somente cinco, enquanto dez já foi para o hospital. Se continuar assim começaremos a perder vida.

-Eu sei Sai, acabei de mandar Sakura para a linha de frente e lutar junto com Kakashi, um grupo maior lutando junto tem mais chance de derrotar o inimigo mais rápido e mais fácil. E Ino ficará por conta do hospital.

Sai assentiu.

-E os outros chegaram quando?

-Eles acabaram de me notificar que estão próximos da Vila, tanto quanto a equipe de Himawari que está com Sasuke, e também a equipe de Shikadai. Mas acredito que antes de duas horas eles não chegam.

-Vamos conseguir? - Sai perguntou receoso.

-Temos que conseguir Sai, temos que lutar com todas as armas que temos. A vida do Hokage tá em jogo. Precisamos derrotar todos que estão atacando a Vila, e depois ir a procura de Naruto, e também não quero que isso chegue no ouvido de Tanare, preciso que você supervisione isso.

Sai assentiu e se retirou.

No centro da Vila observa se somente luta em todos os cantos. Sakura corria à procura de Kakashi, ela deixou o hospital nas mãos de Ino e saiu as pressas.

Kakashi lutava contra um homem, enquanto Lee a poucos metros também lutava.

-Você é insistente. - Kakashi dizia golpeando um homem moreno a sua frente.

Ele sorriu de lado. Kakashi ja cansado de estar tanto tempo naquela luta, chutou o homem a metros, com um pouco de brutalidade. 

Ele respirou fundo e foi caminhando em direção a ele devagar. Mas ele não esperava que o homem iria se levantar rapidamente e lhe dando uma rasteira.

-Merda, abaixei a guarda. -  ele disse caindo de costas no chão.

O inimigo não perdeu tempo e foi correndo em direção a Kakashi com uma kunai na mão para tirar a vida dele.

Kakashi olhou pra cima com os olhos arregalados vendo o homem vim rapidamente em sua direção, ele não teria muito o que fazer, o homem era ágil. 

O homem sorria vendo Kakashi sem ter para onde fugir.

-Agora é o seu fim Hatake. -  ele sorriu mas olhou para o lado espantado.

-Shannaroooooo. -  ele recebeu um soco e foi arremessado para longe.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora