OII galerinha como vcs estão??
Pessoal preparem um lencinho ai que o capítulo vai vim cheio de emoções. Eu escrevi chorando kkk⚠ ALERTA DE GATILHO
Boa leitura!!
Dosu Kinuta em seu esconderijo levava a execução de seu plano a frente a cada dia, com a ajuda de Noe, Kamaki e Yura ele montava o quebra cabeça para tudo ficar perfeito e quando chegasse o dia nada falhasse.
Em Konoha..
"-Ontem fez um mês que eu estou aqui" Tanare pensava.
"Sakura-san provavelmente virá aqui hoje, para saber minha decisão. Eu concordo com ela, já está mais que na hora de eu resolver minha situação com meus pais. Estou muito feliz por eu estar totalmente bem com meus amigos e meu irmão, mas falta minha mãe e meu pai"
-Turi? -ela o chamou.
-O que eu faço em relação aos meus pais??
Turi suspirou e se aproximou da cela.
-Tanare, somente os ouve. Você não deu oportunidade a eles para falar. E se eles te procuraram é porque você é importante para ambos, e que alguma coisas eles tinham a dizer.
Tanare suspirou.
-Sakura-san me disse que minha mãe pode ter um motivo por ter agido assim, mais não sei…
-Só basta você ouvir Tanare.
Tanare assentiu e suspirou.
Logo entrou Sakura, quem ela estava esperando desde que acordou.
-Boa tarde Tanare, ah Turi pode ficar. - ela disse entrando e se sentando.
Turi não respondeu nada ficou no seu canto.
-Boa tarde Sakura-san.
-Como você esta Tanare?
-Estou bem e você?
-Estou bem, conseguiu colocar tudo em ordem?
Tanare assentiu receosa.
-Vimos um grande progresso em você, observamos que você está mais adaptável e se aproximou de seus amigos, principalmente dele. - Sakura apontou a cabeça para Turi com um sorriso de canto.
Tanare corou, oque não passou despercebido por Turi.
-Então Tanare oque você decidiu? Sobre seus pais?
Tanare olhou para Turi e o mesmo balançou a cabeça para ela prosseguir.
-Irei ouvi-los.
-Ótima escolha, quando?
-Se possível hoje, mas quero conversar com meu pai primeiro.
-Tudo bem, eu mesmo o mando vir, lembre-se de se manter calma.
Tanare assentiu.
Sakura deu um sorriso e saiu da sala.
Tanare depois de ver a porta ser fechada se sentou na cama colocando as mãos na cabeça, ela estava em desespero, não sabia se ia dar conta de encará-los. Flashes do que fizeram com ela começava a passar em sua mente, o grito de sua mãe ecoava em sua cabeça "você sabe que nunca quis Tanare", ela lembrava daquele horrível dia que teve, e lágrimas insistiam sair de seus olhos, ela tentava ser forte, mais o desespero estava tomando conta dela, o Ar começava a faltar, e suas mãos começaram a ficar tremendulas. Mas sentiu algo rodear o seu corpo, era Turi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...