Esclarecimentos

563 35 1
                                    

Naruto estava em sua casa já que não precisou passar a noite na Torre, era por volta das onze horas da noite quando um pássaro mensageiro de Suna chega na janela do seu quarto e de sua mulher.

Naruto como já estava cochilando, Hinata que ouviu o pássaro batendo o bico na janela.

-Querido? - Hinata cutucou o marido.

-Tem um pássaro mensageiro de Suna na janela. -  ela disse baixinho.

-Ãn? - Naruto acordou babando. Oque arrancou um sorriso de Hinata.

-De Suna Hina?

Hinata afirmou com a cabeça.

Naruto se levantou e foi em direção a ave, tirou o pergaminho e o abriu.

"Olá Naruto, estarei chegando Konoha amanhã bem cedo, trataremos um assunto bem sério.

Tanare apareceu aqui na Vila e afirmou ter deserdado Konoha, estarei aí amanhã pra lhes explicarem.

Mande ninjas param fazer uma busca na vizinhança de Konoha, ela pode estar por perto ainda.

E avise Shikamaru também.

Ass: Gaara"

Naruto foi relaxando os braços até Hinata conseguir ver seu rosto, ele estava com o semblante sério, assustado.

-Querido oque foi? Aconteceu alguma coisa? - Hinata perguntou preocupada.

Naruto perdido em seus pensamentos não ouviu.

-Naruto??

Ela a olhou, piscando várias vezes.

-Querida vou ter que voltar para a Torre, recebi uma notícia delicada. Irei acordar Boruto. - Naruto disse dando as costas para sair.

-Naruto, me explique oque está acontecendo? - Hinata perguntou com as sobrancelhas franzidas.

-Tanare apareceu, mais deserdou Konoha, preciso conversar com Shikamaru.

Hinata assustou se com tal notícia, e assentiu para ele ir.

Naruto desceu as escadas e foi em direção ao quarto de seu filho.

Abriu a porta e ligou as luzes.

-Boruto acorda, preciso de você. - Naruto disse balançando o filho deitado.

-Aah Pai, agora? -Reclamou.

-Sim Boruto, é sobre Tanare, preciso que vá à casa de Shikamaru.

Boruto levantou franzindo as sombrancelhas para seu pai.

-Oque aconteceu pai? - Perguntou.

Naruto explicou tudo oque tinha acontecido, mas antes de Boruto ir Himawari apareceu no quarto por ter ouvido cochichos.

-Papai aconteceu alguma coisa? - Himawari perguntou.

-Hima, vai dormir tá bem? Amanhã na hora que eu lhe chamar vá a minha sala.

Naruto disse e deu as costas indo em direção a saida com Boruto.

Boruto foi correndo para Casa de Shikamaru o avisar e Naruto foi para a Torre.

Boruto chegando la bateu na porta, que foi aberta por Shikadai.

-Oque faz essa hora aqui cara? - Shikadai perguntou bocejando.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora