-O que aconteceu? Tanare acordou confusa, não lembrava direito oque tinha acontecido, se lembrava somente de ter brigado com seu pai, e ter desmaiado por uso de tanto chakra e de cansaço.
Ela se levantou e reparou que já tinha se passado do meio dia, então foi a procura de sua mãe pela casa.
-Mãe? - A garota gritou pela casa.
-Oque foi menina não posso nem descansar? Organizei a casa inteira sozinha, e oque você estava fazendo? Dormindo como sempre. - a mãe gritou furiosa.
-Mãe eu estava treinando com papai, eu usei muito chakra e... - a garota foi interrompida.
-Usou muito chakra pra nada né, porque pelo que seu pai me disse, nem o simples possessão da sombra você está sabendo usar, incrível como você não tem qualidade em nada, porque não é como Shikadai? nos de orgulho Tanare. - Temari saiu batendo o pé pela casa.
A garota ficou ali calada, sem saber o que falar, e sem entender porque os pais dela sempre a despreza.
-Porque eles sempre me compara com Shikadai, porque não me aceitam como sou e me ajudam. - Tanare somente disse, e saiu em direção ao centro da Vila pra tomar um pouco de ar.
Andando tranquilamente ele ouve alguém lhe gritando.
-Tanaree. - era a Himawari.
-Oe Hima. - a garota continuou andando.
-Espere Tanare, oque aconteceu? Eu te procurei por todas as ruas de Konoha ontem, e não te achei, onde você estava?
-A desculpe Himawari eu fui direto pra casa descansar, a missão foi um pouco cansativa, e na parte da manhã eu estava treinando com papai e.. - fez uma cara triste.
-Que cara é essa Tanare? Aconteceu alguma coisa? Pode falar, você sabe que sou sua amiga. - disse Himawari fechando os olhos em meia lua em forma de carinho.
-Ah hima, eu não sei oque aconteceu no treinamento, eu sei que tudo que eu fazia, meu pai dizia que não era o suficiente, até uma hora que ele começou a falar que o Shikadai era melhor, e que eu fazia tudo errado, nesse momento eu fiquei com muita raiva, porque eu faço de tudo pra evoluir mais eles não enxergam. E depois disso eu não sei oque aconteceu, eu só acordei no sofá da minha casa, fui procurar mamãe, e ela me desprezou mais ainda, e me comparando com o Shikadai novamente, dizendo que não dou orgulho ao meu clã.
Tanare explicou tudo a sua amiga em seguida abaixando a cabeça com vergonha
-Tanare não fique assim, nos... eu, Turi e Mirai-sensei sabemos muito bem que você é uma grande ninja e com poderes extraordinários, Turi pode sempre implicar com você mais ele também reconhece isso, não fiquei assim só por causa de um treinamento.
A garota ouvia atentamente.
-Seus pais vão reconhecer o quanto Tanare Nara é uma ninja extremamente forte, tudo bem? E também não fique com raiva do Shikadai por eles te compararem a ele, ele não tem culpa ele também é seu amigo.
Tanare assentiu com a cabeça
-Papai me diz que irmãos também tem que ser amigos... bom eu e Boruto sempre brigamos... Mas também somos amigos, você e Shikadai também tem que ser assim. Você é uma ótima ninja Tanare. - Himawari terminou e logo deu um sorriso com os olhinhos fechados.
-Muito obrigada Hima, eu vou mostrar pra eles que sou capaz de ser a Herdeira do Clã Nara.
Himawari sorriu orgulhosa da amiga.
-Vamos comer uns dangos?
-Você ama dangos né Hima. - Tanare disse e a amiga passou a mao na nuca sorrindo.
-Vamos então, disse Tanare rindo, acho que o Turi está ali, ele não pode te ver né, acho que ele gosta de você. Tanare disse gargalhando alto.
-Para com isso Tanare, tenho uma quedinha por Inojin, Turi é somente meu amigo, e você huuum? Você gosta dele... do Turi?
-Credo Hima, esse garoto só sabe me irritar. - diz Tanare totalmente corada.
-Sei. - Himawari disse olhando desconfiada pra amiga.
Na Torre Do Hokage..
-Que cara é essa Shikamaru? Desde quando chegou aqui você não deu nenhuma palavra, e eu não te dei folga hoje? - disse Naruto olhando pra cara do amigo.
-Aah Naruto precisava esfriar a cabeça, aconteceu muita coisa hoje. - o Moreno disse suspirando.
-Oque foi Shikamaru, conte-me. - Naruto disse.
-Tava no treinamento com a Tanare, e ela mostrou um poder e chakra que eu nunca vi antes.... - Shikamaru explicou tudo o que tinha acontecido durante o treinamento.
-Uau, sua filha é uma ninja diferente Shikamaru, e com poderes que precisamos descobrir. - o loiro continuou falando.
-Parece que ela tem o Jutsu do clã Nara das sombras e mais o controle de chakra nos dedos como o tio dela, Kankuro. E também o vento de Temari, que se manifesta durante a fúria. - ele terminou a explicação.-Mas oque adianta Naruto? Ela tem esse poder imenso e não saber controlar e nem saber usar?
-Shikamaru sua filha tem 11 anos ainda, logo ela faz 12, mais não é por isso que ela vai saber dominar seus poderes totalmente. - o loiro rebateu.
-Mas Shikadai na idade dela já tinha dominado o possessão das sombras. - o Moreno falou mais uma vez.
-Shikamaru nenhum shinobi são como os outros, ela ainda não dominou mais vai, e ela vai ser uma ninja extraordinária, não duvide dela meu amigo, Naruto disse.
- É, é, você ta certo, não duvido da minha filha, mas... Temari enche minha cabeça, ela não aceita ela... Aah preciso tomar um ar e pensar, obrigado Naruto.
E o Moreno saiu da sala do hokage. Deixando Naruto pensando na ninja extraordinária que é a Tanare, ele realmente tem que acompanhar ela, porque pelo o que ele pode ver, ela tem um sonho o mesmo que ele sempre teve "Ser Hokage" , Naruto a viu como ele, quando ele era apenas um genin e lutava pelo seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
Hayran KurguUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...