Laços

1.5K 119 1
                                    

Tanare passou o resto da tarde com seus seus amigos, já que não foram designados para nehuma missão aproveitaram. Indo em direção a casa de Tanare já que a casa dela era a mais perto ficaria ali mesmo e os amigos seguiram para suas casas. E começaram um assunto.

-Tanare, seu aniversário é daqui uma semana não é mesmo? - Turi disse.

-Sim Turi, feliz agora? Que finalmente irei ter a mesma idade de você e Hima? - Tanare disse sorrindo.

-É claro que sim, assim nenhum dos outros times de genin não vão se acharem superiores por serem um pouquinho mais velhos que a gente, agora nosso time 8 vai mostrar para eles quem são os fracotes, não é mesmo meninas? - Disse Turi convencido.

-Claro Turi. - as duas amigas responderam gargalhando da animação de seu amigo.

-Ei Hima porque não vamos comer uns dangos, depois que deixarmos Tanare em casa. - o garoto disse tímido

-Ah Turi, adoro dangos, mas não iriei sair com você sozinha. - Himawari disse e o garoto fez biquinho.

-Porque não chame Tanare hum? Ela adoraria.

Tanare que estava calada escutando o diálogo dos amigos no mesmo tempo ficou corada e engasgou.

-Oque v-você disse Hima? - a garota disse igual um pimentão tossindo.

-E então Tanare, vamos? - Turi disse animado, a garota ficou mais vermelha ainda se é que tinha como, e Himawari tampava a boca com a mão segurando o riso.

Ela respirou fundo para falar.

 -Ah... hum... Turi hoje não dá, passei a tarde inteira fora, e já esta tarde, minha mãe ja deve estar furiosa. - a garota coçou a nuca nervosa e corada ainda. 

-Hum... mas quando você quiser é só me chamar. - Tanare não sabia de onde tirou a coragem de falar aquilo, mas ficou feliz por ter falado.

-Hum... tá bom... Te pego aqui amanhã 18:00.
A garota quase caiu pra trás, ela iria sair com Turi, nem sabia se podia chamar aquilo de encontro, mais gostou da ideia de passar um momento com ele. Himawari ouvindo tudo aquilo deu um sorriso convencido.

-Vamos Hima, olha já chegamos na casa de Tanare ela está entregue.
Os amigos nem se deram conta que tinham chegado.

-Vamos Turi, tchau Tanare. - a amiga piscou pra ela, e Tanare fechou a cara, brava com amiga por momentos antes.

-Tchau Tanare. - Turi deu um sorriso pra ela e se virou. Ela não sabia ainda como não tinha desmaiado, porque ela já estava roxa de tão  vermelha, e assim entrou em casa.

Mas assim que entrou, perdeu toda a animação que estava por relembrar o momento de mais cedo com seus pais.

-Boa noite pai, Boa noite mãe. - disse e subiu em direção ao seu quarto no andar de cima, mas seu pai a chamou.

 -Não irá jantar Tanare?

-Não, obrigada pai. - mas escutou sua mãe dizendo. -Essa menina é mal agradecida. - não deu ouvidos porque nada mais a afetava, e foi direto para o seu quarto, tomou banho, e depois se deitou para dormir, mas o sono não vinha, e então ela se levantou e foi em direção a sua varanda, tomar um ar.

Sentada ali a um tempo, reconheceu o chakra de seu irmão aproximando, ele se sentou ao lado dela e tentou puxar assunto. 

-Sem sono Tanare? - Perguntou.

-Sim. - ela respondeu com poucas palavras.

-Também estou, escutei o pai e a mãe discutindo por algum motivo, e perdi o sono. - a irmã ficou calada.

-Oque foi Tanare? Você parece estar... triste? Aconteceu alguma coisa? - Shikadai perguntou.

-Ah, não se preocupa. - deu um sorriso forçado.

-Tanare me fala, oque aconteceu?

-Ãn... papai e mamãe me comparam com você e me dizem que eu não dou orgulho a eles como você, e que sou fraca... ela diz segurando o choro.

-Tanare isso não é verdade, pra mim você é uma ninja extremamente forte, olha só você, olha sua disposição para aprender e ficar melhor, eu nunca fui assim sempre fui preguiçoso. - ele ri coçando a nuca. 

-Não fica assim, mãe e pai não sabem oque estão dizendo, eles não te reconhecem, mais eu vejo e reconheço seu potencial ta bem? Se você quiser posso te dar uma mãozinha no possessão das sombras, em algum treinamento. - o irmão diz.

-Sério? - a garota pergunta alegre.

-Sim Tare, quando eu tiver tempo eu te chamo pra gente treinar pode ser? Acho que esses dias não vou ter nehuma missão e poderemos treinar.

-Obrigada Nii-chan. - Tanare disse abracando Shikadai, ele retribuiu e se levantou. 

-Vou deitar e tentar dormir, vá também, não passe a noite acordada, boa noite Tare.

-Boa noite Nii-chan.

Tanare ficou ali refletindo, queria entender porque seus pais a tratavam daquele jeito, subiu pro seu quarto e se deitou.

-Até que o Onii-chan é legal comigo. - assim Tanare pegou no sono.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora