-Sanade jogue a garota na cela, ela ficará trancada ai até se acostumar com tudo. - O homem falou.
-Sim chefe.
-Chega dessa tratamento Sanade, estamos no esconderijo agora, ninguém nos ouvirá.
-Ah sim, Dosu-sama, mas você acha que ninguém nos encontrará?
-Não, esse é um antigo esconderijo sul do Orochimaru, ninguém nunca imaginará que Tanare está aqui, e nem ele usa mais esses esconderijos, aquele falso voltou para a Vila da Folha lembra?. - O homem bufou.
-Hum por isso você quer a garota não é mesmo? - a mulher disse com um sorriso sinico no rosto.
-Sim, vigie ela, e chame alguém para fazer guarda com você.
-Certo. - a mulher assentiu e o homem se foi.
[ ... ]
Longe dali estava a equipe de Kakashi procurando por Tanare, eles já tinham se encontrando com Kankuro, e estavam saindo da fronteira do País do vento. Tinham lutado com alguns ladrões, mas não tinha nenhuma pista sobre Tanare ninguém a tinha visto.
-Sakura, o Shikadai tem alguns ferimentos ajude ele. - Kakashi disse.
-Shikadai está doendo muito? - Sakura perguntou ao garoto.
-Não Sakura obrigado, acho que Tio Kankuro está pior que eu. - Shikadai sorriu e Kankuro do outro lado bufou.
-Vamos acampar aqui, já irá escurecer, e melhor pararmos para descansar. - Kakashi opinou, mesmo não gostando de ter a liderança.
-Sakura, tudo bem se a gente ficar de vigia durante a madrugada, acho que estamos em melhores condições que os outros. - Kakashi sorriu passando a mão na nuca.
-Tudo bem Kakashi-sensei, deixaremos os outros descansarem.
-Certo, Mirai você pode dar uma olhada em volta? Se não tem ninguém indesejável pela vizinhança.
Mirai assentiu.
-Irei procurar alguns galhos para acender uma fogueira. Sakura fique com Kankuro e Shikadai. - O platinado disse e saiu para procurar oque queria.
Sakura via que Shikadai não estava bem, então ela tentou conversar com ele, já que tinha especialidade nisso.
-Ei Shikadai, não fique assim, sei que é um momento delicado pra você, sabemos que você é muito ligado a Tanare, mais iremos encontrá-la.
-Obrigado Sakura, mas não consigo ficar tranquilo, eu sei que minha irmã pode estar correndo perigo e me culpo por isso.
-Shikadai você não tem culpa de nada, aconteceu quando você não estava presente, não se culpe assim.
-É mais eu sei quem tem culpa. -Shikadai olhou para o céu que estava começando a aparecer estrelas.
Flashback on~
-Pai oque tinha acontecido antes de Tanare desaparecer? - Shikadai perguntou ao seu pai.
-Filho pra que isso agora?
-Pai me fala oque tinha acontecido? - Shikadai estava disposto a forçar seu pai a contar, Shikamaru sabia que uma hora ou outra teria que falar, então resolveu contar.
- Eu me esqueci do aniversário de sua irmã, ela fez de tudo para eu lembrar de todas as formas, até me disse que você a treinou de presente, e eu não percebi, até que ela me cobrou. - Shikamaru abaixou a cabeça.
-Continua pai. - Shikadai olhou sério pra ele.
- E na hora que eu ia dar os parabéns a ela, sua mãe entra na frente e começa falar coisas desnecessárias. E Tanare subiu pro quarto triste.
-Que coisas desnecessárias pai? - Shikadai o perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Que o aniversário dela era uma coisa sem importância, e depois que Tanare subiu... - Shikamaru recuou em falar.
-Pai fala logo não tenho todo tempo daqui uma hora vou atrás dela com Kakashi.
-Ah Shikadai... ela deixou bem claro que nunca desejou Tanare e que nunca se importou com ela, Temari falou alto o suficiente pra Tanare escutar do quarto dela.
-E isso é verdade Pai? - Shikadai perguntou sério ao pai.
-Ah Shikadai... sim... A gravidez foi inesperada, Temari nunca a quis, por isso a trata assim, mais eu não e.... -Shikamaru foi cortado.
-Chega pai, você tem noção que isso tudo é culpa sua e da mãe? Vocês tem noção de como Tanare iria se sentir ouvindo isso?
-Mas eu não a rejeitava filho eu sempre a amei. -Shikamaru tentou se defender
-Não importa Pai, não importa porque mesmo você dizendo que a ama, você deixou a minha mãe a tratar daquele jeito, e você também a desprezava.
-Filho...
-Pai chega de desculpas.
Shikadai olhou bem sério para seu pai.
-Eu tenho nojo de vocês.
E deu as costas.Flashback off~
-Shikadai? Quem tem culpa?- Sakura perguntou.
-Ah não, ninguém, eu sei que eu não tenho culpa.
Shikadai respondeu e se levantou pra dar uma volta deixando Sakura desconfiada pra trás.No esconderijo....
"-Ãn, onde eu estou....m-minha cabeça está doendo... espera, aquilo é uma grade? onde eu estou? Eu estou.... em uma cela, eu estou presa preciso sair daqui."
Tanare olhou o lugar que estava, era um lugar frio e escuro, chegou na grade e olhou do outro lado, era somente um corredor escuro.
-AONDE ESTOOU??? ME TIREM DAQUI. - Tanare gritou desesperada
-Ei garota pare de gritar, e eu não vou te tirar dai. -um homem de cabelos alaranjados falou.
-Ei Sanade a garota acordou. - o homem disse sorrindo.
-Aah garotinha que me deu trabalho, já está de pé? Era pra você ficar desmaiada mais uma hora. - Sanade disse.
-Oque eu estou fazendo aqui ?? Oque querem comigo?
-Ah Nara temos muitos planos com você, você é nossa a partir de hoje, e não vai querer voltar para aquela sua Vilazinha.
-Sanade está falando de mais. - um homem apareceu.
-Dosu-Sama. - a mulher lhe cumprimentou.
-E como está nossa cobaia? - o homem disse com um sorriso assustador no rosto.
Tanare o olhou assustada.
-OQUEE?? COBAIA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...