Capturada

667 40 8
                                    

Tanare e Yura chegaram no banker ainda na madrugada e foram direto na sala de Dosu.

Bateram na porta e foram recebido pelo homem.

-Ola, vocês chegaram cedo. - Dosu disse com dúvida e se sentou em sua cadeira voltando mexer com o experimento que ele estava criando.

-Bom..sim..Naruro apareceu novamente, eu e Yura matamos quatro anbus a tempo e fugimos. - Tanare disse nervosa.

-Hmm Naruto novamente? Tsk. - Dosu disse balançando a cabeça de um lado para o outro.

-E ainda tinha mais Anbus? - ele perguntou.

-Sim, atacamos só na região norte. - Yura respondeu.

-Certo, eles estão mais espertos, ficará cada dia mais difícil. - o homem disse suspirando.

-Amanhã não poderei ir novamente estou por conta disso, ele disse apontando para a bagunça em sua mesa com vários objetos do seu tal experimento com vários tipos de líquidos em frascos.

-Então Tanare amanhã você irá com Sanade.

Tanare arregalou os olhos.

-Yura pode ir, você esta dispensado de amanhã. - ele disse e Yura assentiu se retirando do local dando um olhar de "calma" para Tanare.

-Dosu?? Você vai mandar Sanade comigo??

O homem suspirou e se jogou na cadeira.

-Tanare, me desculpa, mas ela tem nos vido a sair toda madrugada, não posso simplesmente excluir ela disso, ela sempre soube do meu objetivo, não concordo que ela vá contigo também, pois tenho medo, você sabe o porque. Mas mentir pra ela todos os dias, e não deixar ela participar é  muito pior.

Tanare assentiu fazendo bico.

-Mas não se preocupe, eu me preocupo muito com você perto dela, então Kamaki irá com vocês.

-Me sinto melhor assim. -  ela disse com um sorriso.

-Certo, vou os chamar aqui para informa-los.

Logo Kamaki e Sanade apareceram na sala com cara de sono, pois estava amanhecendo ainda.

-Kamaki e Sanade, a noite vocês irão com Tanare em missão, vocês ja sabem sobre oque se refere.

Ele assentiram e Sanade sorria por dentro e Tanare bufava.

-Agora podem ir, o horário é o mesmo, as meia noite.

Eles assentiram e sairam, Sanade ficou pra trás olhando o homem.

-Quer ajuda com alguma coisa Dosu? -  Disse se apoiando na mesa.

-Não Sanade.

-Você sabe que tenho jeito pra essas coisas.

-Não Sanade, você tem os seus experimentos, e eu os meus, agora se retire por favor. - ele disse serio.

Sanade revirou os olhos e saiu, mas estava feliz e convencida, ela novamente colocaria seu plano em prática com Sasuke.

Quando Sanade percebeu que todos estavam ocupados e não iriam dar falta dela, subiu as escadas do banker e saiu. Caminhou um pouco e sentou em uma pedra começando a escrever no pergaminho.

"Olá Sasuke, venha me encontrar na margem do oceano, tenho um plano para nós, não demore executaremos a noite.

Ass: Sanade."

Sanade enrolou o pergaminho colocou na pata da ave, que voou o levando para Sasuke.

Sanade se levantou e foi em direção a margem, sabia que Sasuke logo chegaria, sabia pois Sasuke a notificou que estava por perto esses dias.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora