Aniversário do Nanadaime

3.2K 166 24
                                    

Em um canto de Konoha

-Shikamaruuu eu to grávida. - disse Temari chegando na sala com a cara de espanto.

Shikamaru fica um momento sem responder, com muito custo ele abre a boca.

 -Mas que saco Temari a gente se cuidou. - o Moreno dizia com as sobrancelhas franzidas.

-E você acha que eu queria isso Shikamaru, a gente já tem o Shikadai e ele acabou de fazer 5 anos. - Temari disse batendo o pé no chão.

O marido a olha com cara de preguiça.

-Mas agora teremos que ter esse filho não é mesmo.

-Mas eu não quero esse filho. - a mulher disse em escândalos.

-Pois a gente vai ter Temari, não é tão ruim assim, fiquei sabendo que Hinata também está grávida e ja irá ganhar o bebê, nosso filho terá companhia. - disse bocejando.

-Mas eu não quero outra criança Shikamaru. - ela disse batendo o pé pela casa.

Shikadai curioso com todo barulho aparece correndo em direção ao pai.

 -Papai eu vou ter um irmãozinho? Escutei a mamãe falando com você.

-Sim Shikadai, agora vá dormir. - disse o pai olhando para o tempo e pensando como seria daqui pra frente com mais uma criança e como lidaria com a mulher.

11 Anos depois....

-Não sei porque uma festa enorme assim em Konoha, só  porque é aniversário do Nanadaime Hokage, não que eu tenha algo contra ele, ele é amigo do meu pai conheço ele desde pequena, mas não acho que tem necessidade disso tudo. - dizia uma garota com os cabelos castanhos claros.

Tanare era uma garota um pouco fria tinha a personalidade da mãe, sua aparência também era como a dela, com o cabelo um pouco mais escuro e solto com uma franjinha, seus olhos eram como o de seu pai, escuros.

-Disse alguma coisa Tanare? - Shikamaru perguntou.

-Não pai só pensando alto. - ela respondeu 

-Pai posso ficar com os meus amigos de time? Himawari provavelmente está aí, afinal é aniversário do pai dela, e Shikadai está com Inojin e Chocho, também posso? - Disse Tanare olhando para a mãe também.

A mãe já estressada entrou na frente de Shikamaru sem deixar o mesmo falar.

-Vá Tanare, mas vê se não faz nada de errado, e não me faça passar vergonha. - a menina apenas assentiu e foi.

"-Não sei porque mamãe fala sempre assim comigo, parece que ela me odeia" pensou Tanare.

-Oe Himawari e Turi. - disse a garota

-Tanare. - disse junto os amigos alegres.

-Conseguiu sair de perto da mãe Tanare?- disse um garoto com o cabelo amarronzado com um sorriso debochado no rosto.

Turi era o companheiro de time de Tanare junto com Himawari, o time 8.

-Não sou mais criança Turi, não é porque sou a mais nova que precisa me tratar como uma criança. - a garota disse irritada revirando os olhos.

-Ei, parem de brigarem, vocês sabem que não gosto disso. - Himawari disse e Tanare e Turi viraram os rostos para o lado fazendo bico.

-Que tal comer uns dangos? Ali tem uma barraca. - sugeriu a Uzumaki.

-Vamos. - disse os dois amigos.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora