A vontade do fogo

520 33 0
                                    

Temari continuou em direção a Suna, depois do seu encontro repentino com a mulher que tinha sequestrado a sua filha, a Sanade. Depois de um bom tempo caminhando ela chegou ao amanhecer do dia seguinte na Vila da Areia, para sua sorte, não encontrou mais ninguém.

Ela foi recebida por seu irmão Kankuro, o mesmo imaginava que ela chegaria por volta daquele horário.

-Temari, o que aconteceu?? Você está sangrando, lutou com alguém? - Kankuro perguntou observando sua irmã.

-Sim Kankuro, vamos que eu conto para vocês tudo de uma vez.

Kankuro assentiu e foram em direção a torre do Kazekage onde Gaara estaria.

O ruivo teve a mesma impressão sobre Temari, e logo foi perguntando o que tinha acontecido. Ela como boa irmã mandou ambos sentarem para explicar tudo o que tinha acontecido.

Temari explicou tudo o que tinha acontecido desde o começo, como conseguiram captura-la; com quem ela estava aliada; todas as lembranças; e como Tanare estava agora.

 -Ela não quis vê-la então? -Gaara perguntou.

-Não, ela deixou claro que não queria me ver. - Temari disse abaixando a cabeça.

-Então… e você? - Kankuro perguntou tentando saber como a irmã estava reagindo e passando por aquilo.

-Para ser sincera, eu não estou bem com isso, me arrependo amargamente por tudo que cometi diante dela. Mas estou disposta a mudar isso, e Sakura está dando uma força em questão dos sentimentos dela sobre mim, ela esta passando por uma Terapia.

-Sakura sempre maravilhosa. - Kankuro disse sorrindo oque fez Temari revirar os olhos rindo do irmão.

-Que bom Temari, que bom que você se arrepende e reconhece oque fez, e tentará melhorar isso. Acredito que Tanare irá acertar tudo com você, mas ela precisa do tempo dela, mas logo ela se aproximará, como Kankuro disse Sakura é uma otima psicóloga. - Gaara disse sorrindo.

Depois de um tempo conversando, os irmãos foram aproveitar a presença de Temari, já que fazia tempo que ele não se uniam.

Dois dias se passaram depois da conversa que Tanare teve com Sakura; era uma sexta feira; Tanare  ficou esse tempo mais afastada, raciocinando tudo o que tinha descoberto, mas também pensava nos seus outros amigos, seus outros aliados que fazia quase duas semanas que não os via. Ela sentia que podia estar traindo eles, por ter se aproximando tanto das pessoas que eram importantes para ela, antes de se juntar com eles. Mas Tanare sabia que sempre sentiu, sempre sentiu falta, mas não admitia para si e seu coração ficou frio.

"-Eu não estou criando sentimentos por eles aqui, só estou retornando o que eu sentia" ela pensava tentando deixar sua consciência menos pesada.

Dentro dos seus devaneios ela escuta a porta ser aberta.

-Ohayo Tanare. - era Sakura para mais uma consulta.

-Ohayo.

-Você está bem? - Sakura perguntou se sentando.

Tanare balançou a cabeça assistindo.

-Vejo que está perdida em seus pensamentos, gostaria de comentar?

Tanare suspirou.

-Estarei traindo meus outros companheiros se estiver recriando laços aqui?

Sakura franziu as sobrancelhas.

-Não Tanare, claro que não, porque você acha isso?

Tanare deu de ombros.

-Olha Tanare, sei que está passando por um misto de sentimentos. Mas a gente tem que separar as coisas, você pode ter laços em diversos lugares, isso não mudará o seu laço com outra pessoa, você somente estará obtendo mais. Você acha que seus sentimentos estão caindo por eles lá, somente por você estar recriando os que você ja tinha aqui?

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora