Pressentimento

1.2K 96 15
                                    

-Sim garotinha você sera nossa cobaia. - Dosu disse.

-Mas porque eu? Não tenho nada em especial, porque escolheram logo a mim? -Tanare perguntou.

-Você é especial sim Tanare... - O homem sorriu

-Sabe aquele seu treinamento com seu pai?

-Como você sabe disso? Você ficava me vigiando? - ela perguntou intrigada colocando as mãos na grade.

-Calma Garota. - ele disse sorrindo de lado.

-Como eu estava falando, eu estava vendo seu treinamento com seu pai, e você mostrou ser muito especial ali, ou você não  se lembra Tanare ?

-Não, não lembro... - Tanare abaixou a cabeça tirando as mãos da grade.

-Você realmente é burra não é garota. - Sanade disse bufando

-Cale-se Sanade, deixe-me conversar com a garota.- ele a olhou sério fazendo a mesma abaixar a cabeça. -Pois então Tanare, você não viu os seus poderes, mas eu vi, e acredite você é extraordinária.

-Oque aconteceu naquele dia? - Tanare perguntou. -Que poderes eram esses?

-Você irá saber futuramente garota, você está aqui para isso.

Tanare não entendeu oque o homem quis dizer e arqueou uma sobrancelha.

-Não se preocupe Tanare, não iremos te machucar, você somente será nossa de hoje adiante. - Dosu disse bem sério

-E se eu não quiser ficar aqui? Eu não sou de ninguém, vocês não podem decidir isso. - Tanare disse colocando as mãos novamente na grade irritada.

-Por isso você está presa, você não quer isso agora, mais uma hora vai entender que é o melhor. - O homem disse dando as costas e seguindo o corredor adiante, mas Tanare gritou.

-Irão me procurar, sou importante pra minha família e amigos, eles vão me achar.

O homem gargalhou ainda de costas.

-Pelo que eu saiba você não é tão importante assim pros seus familiares, não é Tanare? - o homem disse se virando com um sorriso.

-E seus amigos... você sempre está atrás deles, talvez só te suportam. - o homem seguiu o corredor sorrindo, deixando Tanare mexida com as palavras do mesmo.

- Será que meus amigos vão me procurar, eu sei que não sou importante para meus pais mas...Shikadai, Mirai sensei, Himawari, Turi? Será que se importam ? E se eu não for tão importante assim pra eles. - a garota pensou, segurou seu colar, que ganhou de Turi e disse pra si mesma.

-Por favor me encontrem...

Em Konoha...

Himawari e Turi estavam pela Vila tentando se destrair, mais tudo que faziam lembravam de sua amiga...

-Turi olha aquela... Turi?- Himawari se virou e viu que seu amigo estava parado um pouco atrás.

-Turi oque foi, porque parou ?

-Nao sei Hima. - Turi passou a mão no peito com as sobrancelhas franzindas.

-Um pressentimento ruim.... Acho que é Tanare, sinto que ela precisa de nós.

-Droga... oque aconteceu Tanare? - Turi disse pra si mesmo. -Você é tao importante pra mim...para nós. - o garoto passou a mão na cabeça e olhou para o chão.

-Ei Turi calma, parece que você é Tanare tem uma ligação, e eu sei que ela é importante pra nós... mais a gente vai encontrá-la. - Himawari confortou o amigo.

-Espero Himawari... porque eu não sei oque fazer sem ela aqui...ela é muito importante pra mim. - ele suspirou. -Iremos te encontrar Tanare...

Na sala do Hokage estavam Naruto e Shikamaru, o conselheiro não saia mais de lá, não ficava perto de sua mulher, não comia, não vivia...

-Naruto alguma informação sobre o time Kakashi? - Shikamaru perguntou.

-Nao meu amigo, nada, já passaram no País da Terra e não encontraram nenhuma pista sobre Tanare.

-Droga. - Shikamaru deu um soco na parede.

-Shikamaru calma, eles estão fazendo de tudo.

-Como ficar calmo Naruto? Minha filha sumiu, ela pode estar correndo perigo agora, ela pode estar sem vida agora. Como você quer que eu fiquei calmo? Shikadai não está  olhando nem pro meu rosto,  e eu nao suporto ficar perto de Temari. -suspirou passando a mão no rosto. -Naruto não tem como ficar bem.

Naruto apenas abaixou a cabeça, não tinha palavras para consolar o amigo, e sabia que tava sendo difícil para ele.

Shikamaru se sentou no chão se escorando na parede e olhou para cima. 
-Tanare desapareceu, e Shikadai me odeia...

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora