O passado de Dosu

509 39 0
                                    

Em Konoha, Naruto estava em uma reunião com Kakashi e Sakura, discutiam sobre o divórcio de Sakura e Sasuke. Desde a última vez que ele esteve na Vila ele não retornou para conversarem.

-Mas Naruto esperar mais ainda? Já faz 5 meses que ele desapareceu. - Sakura disse.

-Eu sei Sakura-chan, mas é a única opção. Se formos pelos Senhores Feudais, eles não irão aceitar esse divórcio. Somos os heróis da quarta guerra ninja. Eles não vão aceitar o divórcio principalmente de vocês. Você sabe melhor que eu Kakashi sensei. - Naruto explicou.

-Sim Naruto, tenho consciência disso.

-E se eu já tiver a assinatura de vocês dois para o divórcio, eles não poderam fazer nada. Mas nessa situação atual, nos resta esperar a boa vontade de Sasuke.

Sakura suspirou.

-Não temos mais nenhuma opção mesmo? - ela perguntou.

-Não Sakura chan, me perdoe, assim que descobrirem que vocês estão se divórciando e saberem sobre seu envolvimento com Kakashi sensei, eles não vão aceitar. Vocês sabem o caso de vocês não é tão fácil. É melhor eu mesmo resolver sem interferência deles.

-Mas quero que vocês dois se lembram que vou fazer de tudo para ajudá-los, quero a felicidade de ambos. - Naruto disse com seu típico sorriso.

Sakura deu um sorriso triste.

-Obrigada Naruto.

Uma semana depois no esconderijo...

-Sanade, nosso covil está em sua responsabilidade, qualquer coisa vocês me reportam, dentro de três dias eu já estou aqui.

-Sim Dosu-Sama.

E assim Tanare, Dosu e Yura partiram para a missão que iriam fazer.

-Iremos fazer uma vigia perto do nosso esconderijo, da última vez que Kamaki esteve por lá, ele disse que tinha um grupo de renegados escondidos lá.

-Não podemos deixar eles nos acharem, poderão por a gente em risco.

Yura e Tanare assentiram.

Tanare percorria pelo mar encantada, fazia tempo que não tomava um ar livre, só ficava presa no covil.

-Então o esconderijo e centrando no mar? - Tanare perguntou.

-Sim. - Dosu respondeu.

Saíram da área do mar, e chegaram em uma floresta.

-Vamos ficar aqui, por três dias, caso apareçam renegados nosso objetivo é elimina-los.

Passaram o dia todo sem presença de ninguém ali, Tanare aproveitou todo o momento.

Mas começou sentir falta de seus amigos, sempre quando estavam em missões juntos Turi dava um jeito de arrancar risadas dela e de Himawari.

"-Não queria, mais ainda sinto muita falta de vocês" pensou.

Mas logo veio em sua mente todos os momentos horríveis com sua mãe, e a fez sentir melhor por estar longe.

-Tanare tudo bem? - Yura chegou perto da Garota.

-Sim Yura só fazia tempo que eu não saia, e me fez lembrar de meus antigos companheiros.

-Ah entendo, demorei acostumar também.

-Mesmo não sabendo se devia contar eu vou. - o homem disse se sentando em um tronco quebrado no chão.

-Uns meses atrás eu tive na Vila da Cachoeira, seus amigos estavam em uma missão, procurando por a identidade falsa de Dosu. O garoto me mostrou sua foto lhe procurando, seu irmão também estava junto nessa missão.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora