Surpresa

487 26 5
                                    

Depois de Temari se retirar da sala, Turi entrou preocupado olhando para ela.

-Tare? Você tá bem? Como foi? - Encheu a garota de perguntas.

-Calma Turi. - ela deu um sorriso.

-Foi melhor do que eu esperava, eu vi que ela foi verdadeira por somente pedir desculpa e chorar, minha mãe não é dessas, ela é muito orgulhosa.

-Então vocês se resolveram?

-Eu disse que a perdoava. - ela disse suspirando e se sentando na cama.

-Mas tenho medo dela repetir tudo novamente….

Depois da visita de Temari, se passaram uma semana e meia, ela não quis receber seus pais nesse tempo, ela estava processando todas as palavras deles. Mas seus amigos continuavam a visitando. Tanare contou tudo ao irmão e o mesmo concordou com a história que Temari tinha contado, Shikadai como irmão mais velho e próximo a Shinki filho do Gaara, sabia mais sobre o histórico da família. Tanare ver seu irmão afirmando que realmente foi assim, sentiu um alívio em relação a sua mãe, ela não estava mesmo mentindo, mas a questão da insegurança que ela sentia ainda interferia. A garota sentia medo de seus pais, principalmente sua mãe, lhe machucar novamente.

No esconderijo...

-Dosu-sama? - Yura bateu na porta, acompanhado de Kamaki e Noe.

-Entrem.

-O senhor mandou nos chamar.

-Sim, sentem.

O homem esperou seus companheiros se acomodarem e se encostou na cadeira para começar a falar.

-Como vocês sabem, nosso plano está em andamento, mas quero que vocês estejam cientes de como será executado, pois vocês tem poucas informações.

Eles assentiram.

-Ok, iremos invadir a Vila da Folha, mas nosso objetivo de primeiro não será a Tanare.

Franziram as sobrancelhas.

-Nosso alvo será Naruto.

-O Hokage?

-Sim o Hokage Kamaki.

-Iremos invadir a Vila e capturar o Naruto, pedindo em troca a Tanare, vocês e nossso outros aliados, ficarão ocupados com os outros ninjas que quererão recuperar Naruto.

-Não desconfiando de suas habilidades senhor, mas como você vai capturar ele, ele é.. o Naruto…

-Yura não duvido de minhas capacidades, mas por precaução tenho um truque na manga.

-Noe sabe que estou trabalhando em um novo experimento.

Noe assentiu.

-Então ele será nossa vantagem, ele não está totalmente completo mais falta pouco. É um líquido, que é usado com selos. Eu injeto ele em um indivíduo, e depois faço selos com a mão, que fará o líquido fazer efeito dentro da pessoa. E esse efeito é cortar a circulação de chakra.

-Isso faria o Hokage não aguentar mexer nem um músculo.

Dosu balançou a cabeça concordando Kamaki e sorrindo de lado.

-Tenho trabalhado nela a um bom tempo, desde quando Tanare ainda estava aqui, e percebi que esse era a peça do quebra cabeça que a gente precisa para complementar tudo.

Os três assentiram sorrindo.

Em Konoha Tanare estava esperando a visita de um de seus amigos.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora