Vento

643 45 2
                                    

Ele se levantou e Tanare se preparou.

-Vamos Tanare, me mostre oque você tem.

-Me mostre que não é uma inútil Nara. - O homem disse com um sorriso de lado.

-Ei, eu não sou uma inútil.

-E não me chame mais de Nara. - Tanare disse com as sobrancelhas franzindas.

-Aah, porque Tanare?? Você não pode fazer nada o sangue dos Naras correm em sua veia, você ainda faz parte desse ridículo clã.

-Eu não faço. - a garota gritou e liberou suas sombras pelos dedos para pegar Dosu.

Mas ele foi mais ágil, com uma rapidez inacreditável e foi parar do lado de Tanare.

"-Como ele fez isso" Tanare pensou.

-Como seria uma Nara no posto de Hokage. - Dosu disse próximo ao seu ouvido depois se afastando.

Tanare continuou com as sobrancelhas franzinadas sem entender.

-Você não disse que tinha o sonho de se tornar uma Hokage daquele lixo de Vila?? - O homem disse em deboche já em frente a garota.

-Não, não tenho mais. - Tanare disse tentando se manter controlada, mais sua cabeça estava explodindo.

-Porque Tanare? Está com medo de ser tão inútil ao ponto de sua amiguinha ter que carregar o cargo?

-Ah ela é filha do Naruto não é mesmo?

-Realmente você não tem como competir com ela, você não é nada perto daquela Uzumaki.

Tanare recebia os insultos calada, ela sabia que ele estava falando a verdade.

-Sua amiga roubou até o garoto... hum... Turi? Você gostava dele não é mesmo? - O homem sorriu de lado.

- ELE ME CONVI.... Tanare disse aos berros mais foi cortada.

-É ele te convidou pra sair com ele eu sei, mais só porque sua amiguinha Uzumaki não quis, você não passa de uma segunda opção Nara.

-CALA A BOCA DOSU. - Tanare gritou irritada.

O homem viu que estava obtendo resultados, pois algumas rajadas de vento batia em si.

-Porque Tanare? Eu só estou falando a verdade, ninguém se importa com você, se fosse ao contrário você não estaria aqui a tanto tempo.

-Você não é ninguém Tanare.

-SIM EU SOU, SOU TANARE NA... EU SOU TANARE UMA NUKENIN DE KONOHA, E SUBORDINADA DE DOSU KINUTA, E MEU OBJETIVO É ME VINGAR DAQUELA MALDITA VILA.

Dosu fez oque queria Tanare estava em fúria, vento os rodeavam, e ela estava pronta para ataca-lo, só precisava acordar a consciência dela.

Tanare pegou uma mão de Dosu o controlando com a manipulação sem ele perceber.

Ela foi manipulando a mão do homem para chegar em seu próprio pescoço.

-Merda, Tsk, vou ter que feri-la pra ela se destrair.

Com a outra mão livre, Dosu tirou uma Shuriken de seu bolso e jogou na perna de Tanare. Tanare se assustou, abaixou a cabeça pra olhar, e Dosu consegiu se livrar.

Dosu afastou um pouco das sombras, até Tanare perceber que o mesmo estava solto, Tanare voltou o atacar

-TANARE OLHA EM VOLTA ESSE É SEU PODER. - Dosu disse se referindo ao vento que estava cortando até sua pele, mas Tanare não deu ouvidos.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora