Análises

494 34 0
                                    

-Turi espera. - Himawari disse correndo atrás do amigo.

-Hima me dá um tempo por favor. - ele disse sem se virar.

-Turi isso não foi culpa sua.

-Himawari eu... - abaixou a cabeça.

Himawari abraçou seu amigo para lhe dar conforto, afinal eles estavam sofrendo juntos.

-Turi, foi escolha dela, não podemos nos culpar, temos que ser fortes e não desistir dela. - Himawari disse ainda o abraçando e Turi ouvia tudo calado.

A garota se separou do amigo e deu um sorriso com os olhinhos.

-Vamos voltar para sala do papai, você não deveria ter saído daquele jeito.

Turi assentiu e voltaram para sala.

-Hokage-Sama me desculpe por sair daquele jeito, agi por impulso e...

-Turi, tudo bem. - Naruto disse.

-Eu sei como vocês estão se sentindo, eu passei por isso também, creio que Hima já tenha lhe contado sobre Sasuke.

Turi assentiu.

-Eu sei que é um momento delicado para ambos.

Naruto colocou seus braços no ombro de cada um e disse;

-Não desistam dela, façam o máximo para traze-la de volta, ela precisa de nós. E eu garanto a vocês que vamos ter-la de volta. -  ele disse com seu sorriso.

Logo ouviram batidas na porta e foi aberta.

Era Boruto e Shikadai.

-Pai, acabamos de chegar e nã...

Boruto reparou que sua irmã e Turi estava na sala.

 Olhou para Himawari e depois olhou para seu pai pedindo permissão com os olhos para continuar e seu pai balançou a cabeça confirmando.

-E não encontramos nada sobre ela. - concluiu.

-Só encontramos isso. - Shikadai disse e tirou algo de seu bolso.

-Acho que foi Turi que deu a ela. -  Shikadai disse mostrando o garoto.

-O colar... - Turi disse e se aproximou de Shikadai pegando o objeto.

Estava do mesmo jeito, apenas sem o símbolo do Clã Nara que ela tinha perdido no dia do sequestro, a kunai e o coração continuavam ali.

-Posso ficar com isso? - Turi perguntou olhando Shikadai e Naruto.

Os dois assentiram.

-Obrigado.- ele disse.

-Agora vocês podem ir, e Shikadai fique por favor.

Os outros saíram e Shikadai ficou parado esperando Naruto proessegir.

-Eu sei que está sendo difícil pra você também, mas você insiste em esconder, mais não de mim, vou falar o mesmo que acabei de falar com Himawari e Turi.

-Não desista dela, Tanare precisa de nós, ela precisa de alguém que a tirará da escuridão, vamos conseguir trazer-la de volta, mas não desista até la, ajude seu pai passar por esse momento, porque nào está sendo fácil pra ele também.

Shikadai assentiu e se retirou da sala.

No esconderijo Tanare depois de um banho foi ao refeitório fazer um lanche, e encontrou Yura.

-Olá Yura. - ela disse.

-Tanare, por Kami, você me deu um maior susto ontem, porque saiu sem me avisar? - ele perguntou com a mão no peito.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora