Ataque

426 23 6
                                    

Na manhã do dia seguinte no novo esconderijo de Dosu estava tudo um pouco movimentado, os subordinados do homem se juntavam no salão principal a mando de seu mestre. Eles o respeitavam e idolatravam, pois para eles seu mestre era um homem de grande respeito.

Depois de muita bagunça os subordinados se arrumaram, e se ajeitaram esperando a palavra do mestre.

-Bom dia a todos, juntei todos pois tenho um comunicado gratificante para vocês.

Eles ouviam ansiosos.

-Hoje, finalmente chegou o dia… hoje recuperaremos Tanare. - Dosu disse com um sorriso de canto.

Os recrutados ouviram e começaram fazer rebuliço, gritavam; batiam palmas; subiam na mesa; e às vezes ouviam "Tanare de volta" no meio de tanta falação. Eles realmente gostavam da garota, Tanare sempre foi gentil, então ela estava sempre os ajudando quando necessitavam de ajudas.

-Sim, eu sei que estão animados, mas tenho que explicar como vai ser. - Dosu voltou com a palavra.

Todos se aquietaram e voltaram a ouvir.

-Bom, a tarefa de vocês é segurar todos ninjas que irão querer nos parar, pois de começo irei capturar Naruto.

Todos arregalaram os olhos.

-Porque Naruto?

-Mas e a Tanare?

-Não faz sentido capturar o Hokage.

Todos começaram a falar intrigados sem entender o motivo de Dosu fazer aquilo.

-Pessoal acalmem, vou capturar Naruto pedindo Tanare de volta. E vocês irão lutar contra os ninjas da folha que irão interferir, e isso me dará tempo.

Todos assentiram com um sorriso.

Logo Yura chegou ao lado de Dosu o entregando algumas chaves.

-Está tudo pronto lá? - ele perguntou.

-Sim senhor, tampei a entrada com uma árvore que estava caída por perto, ninguém me notou.

Dosu assentiu.

-O lugar para esconder o Hokage está pronto então. - ele disse sorrindo.

Em Konoha Turi caminhava pelas ruas a procura de Boruto para o agradecer sobre o favor que o mesmo fez para ele na noite anterior, mas descobriu que Boruto tinha sido mandado a uma missão junto com Sasuke, e Sarada.

-Naruto, ta maluco? Mandou Boruto junto com Sarada e Sasuke? E nossa segurança? - Shikamaru na sala do Hokage perguntava irritado.

-Shikamaru você conhece Boruto, ele é teimoso não queria deixar Sarada ir sozinha com o Sasuke, ele disse que como Namorado tem que proteger ela. -Naruto disse bufando e massageando as têmporas.

-Mas Konoha está sem ninjas de elite Naruto.

-Sim Shikamaru, mas ainda não está tão precário assim.

Shikamaru suspirou e assentiu. 

Tanare em sua cela estava nervosa, faltava pouco para Turi pegar o turno, e ela não sabia como encará-lo ainda.

Depois de um tempo ele entrou na sala com sua bandeja com café da manhã e a entregou. Tanare pegou corada, mas ele agia normal.

-Bom dia Tanare, tudo bem?

Ela assentiu sorrindo.

-Que bom, acredito que Hima está quase chegando de missão, Boruto foi hoje com Sarada e Sasuke como reforços para a equipe dela.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora