Epílogo

780 28 15
                                    

Ooi gente..
Bom nossa fanfic chegou ao final.
Agradeço a todos vocês que acompanharam minha história até aqui, essa foi minha primeira fanfic então a escrita não é uma das melhores, mas tentei fazer o máximo para agradar vocês e estou terminando ela.
Não conseguiria chegar aqui sem você, pois foram minha grande  inspiração. Cada voto e comentário me animava demais.
Obrigada pessoal vocês são os melhores leitores!!!
Abraço da autora-chan!!

                                 ♡                                                               

Tanare estava perdida em seus pensamentos, um pouco ansiosa e com um pouco de medo. "E se quando eu voltar começarem a me tratar mal novamente?"; "Se somente estão fingindo?", sentia medo, só conseguia pensar em coisas ruins, não tinha esquecido ainda de tudo que passou.

E naquele exato momento estava ali, sentada na cama de sua cela, esperando pelo Hokage lhe dar a sua soltura. Não via a hora de ser livre, mas também temia a tal liberdade. Não fazia a mínima ideia de como seria daquele dia adiante, durante todos os oito meses, seus pais e seus amigos continuaram frequentando a prisão para visitá-la. Mesmo achando que depois do ocorrido a um tempo atrás afetaria a convivência, mas não a culparam e nem repetindo o assunto. Ela percebeu que todos próximos de si, sabiam o tanto que ela era ligada a Dosu, não tinha como não ser, passou anos ao lado dele. E seu amigo Turi sempre comentava o que ouvia na sala do Hokage, então ela tinha algumas notícias de seu antigo mestre. Era muita grata por tudo que Turi fazia por ela, ele também não comentou mais nada do episódio que passaram a um tempo atrás, mas sempre vai guardar aquela memória de se sentir amada. A única coisa que sentiria falta naquele lugar, seria de ver e conviver com Turi todos os dias.

Ela não conseguiu exatamente aproximar de outros anbus, eles são sempre calados e frios, o oposto de seu amigo que estava sempre lhe arrancando boas risadas, se perguntava se ele era assim por ela, ou se não se enquadrava muito bem no papel de anbu. Ela também percebeu que ele se aproximou bastante de Shikadai, oque ela agradecia pois Turi iria a procurar sempre e não queria um clima pesado entre ele e sua família. Sua mãe continuava a jogando em cima do garoto, sempre quando ela vinha com o tal assunto ficava totalmente envergonhada, e sua mãe ria da sua cara e sempre dizia que se interessou por seu pai naquela idade. Uma vez Shikamaru chegou no meio do assunto, e ouviu alguma coisa sobre o garoto que estava ao lado de fora, mas como não prestava atenção em conversas de mulheres não deu muita idéia. Temari desconversou e ele acreditou oque fez Tanare agradecer aos céus. Mais tarde ela brigou com sua mãe por ter falado demais e Temari somente riu. Himawari também estava a par de tudo, Tanare a contou que seu amigo a soltou um dia antes da invasão e tudo o que aconteceu no monumento dos Hokages, ela ficou feliz pela amiga batendo palminhas, dizendo que já sabia que tinha algo entre os dois, só que eles nunca perceberam, e no final disse que queria ser madrinha de casamento o que fez Tanare a xingar, ela também sabia tudo sobre Himawari, até o tal caso com Inojin. E Tanare ficava feliz pela amiga. Às vezes também recebia algumas visitas de Sakura, o que ela gostava muito, pois podia se abrir totalmente e aliviar o peso que carregava nas costas, Sakura tinha virado sua amiga também.

Tanare pensando em todos esses meses que se passou ali, agradeceu internamente por ter pessoas importantes em sua vida, e lembrando de todos os momentos que passou com cada um, principalmente com seus pais, estava a acalmando um pouco. Já estava planejando o que iria fazer quando fosse solta, iria ver Dosu.

Logo ela ouviu a porta ser aberta e sua mão começou a suar, chegou a hora de sua liberdade.

Naruto entrou acompanhado de Temari e Shikamaru, como pais iriam a levar até a sua casa.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora