Erros

1.3K 89 9
                                    

Estava fazendo 1 mês do desaparecimento de Tanare, o time Kakashi tinha acabado de chegar na Vila, mais sem resultados, não encontraram nada sobre a garota, e nem pistas sobre oque tinha acontecido com ela. Kakashi estava indo em direção a Torre e Shikadai lhe acompanhando.

Deram duas batidas na porta e entraram.

-Ohayo Naruto. Chegamos de nossa busca, fizemos como você ordenou, procuramos por toda Aliança Shinobi, e vizinhanças. Mas não encontramos nenhuma pista sobre a garota. Tivemos alguns ladrões e uns nukenins mas conseguimos derrota-los, e eles não sabiam nada sobre Tanare também, tivemos alguns ferimentos mais nada que Sakura não curasse. - Kakashi explicou a Naruto.

- Desculpe Hokage-sama, fizemos de tudo mais não encontramos nada sobre ela. - Shikadai disse abaixando a cabeça.

-Ei Shikadai, não fique assim, eu tenho certeza que vocês fizeram de tudo.

-Você pode ir irei conversar com Kakashi agora. - Naruto disse.

-Onde esta meu pai ? - Shikadai perguntou antes de ir.

-Seu pai está na sala ao lado organizando alguns papéis.

Shikadai assentiu e deixou a sala, pensando se ia ou não ao seu pai.

-Kakashi os nukenins que vocês encontraram realmente não tinha nenhuma ligação com Tanare ? - Naruto perguntou

-Não Naruto, o objetivo deles eram matar qualquer um que encontrassem em sua frente.

-Tivemos mais problemas no País do Relâmpago. Kankuro ajudou muito, ele e Shikadai foi os que mais se feriram, fizeram muitos esforços, Mirai também, e fez bem em mandar a Sakura ela ajudou muito. - Kakashi explicou.

-Ninguém viram vocês? Não quero que os países vizinhos fiquem sabendo, não que eles fazeriam algo, mas alguns podem aproveitar essa fraqueza e fazer maldade conosco. - Naruto disse preocupado.

- Sim, mas ninguém nos viram, estávamos sempre ocultando nosso chakra, e a noite eu e a Sakura fazíamos vigia, como eu disse os outros estavam mais feridos.

-Tudo bem Kakashi irei avisar Shikamaru, obrigado.

-Eu também mandei um pergaminho a Sasuke para tentar nos ajudar, caso ele descubra algo de onde ele estiver. - o loiro completou.

-Ele não irá voltar para Vila Naruto? Talvez ele pudesse ajudar melhor daqui.

-Nao sei Kakashi. - Naruto disse massageando as têmporas.

-Mas e Sakura? Ela me disse que ele nem escreve mais a ela, e Sarada? - Kakashi perguntou intrigado.

-Não podemos fazer nada Kakashi, ele já está bem grandinho e sabe as consequências de seus atos, foi ele que decidiu essa tal redenção novamente, sei que Sakura é forte, e temos outro problemas agora. - Naruto se jogou na cadeira.

-Tudo bem vou indo, preciso descansar um pouco, qualquer coisa me chame. - Kakashi  deixou a sala intrigado com a atitude do seu ex aluno.

-Eles viviam tão bem. - Kakashi pensou e foi para sua casa.

Na sala ao lado Shikadai tomou coragem e adentrou-a, para falar com seu pai.

-Não achamos Tanare e nem pistas dela. - Shikadai entrou sem bater e foi logo falando sem olhar na cara de seu pai.

Shikamaru apenas ouviu, e abaixou a cabeça, aquilo doía nele, a culpa ainda estava lá.

-Obrigado por avisar, sinto muito.

Shikadai balançou a cabeça e ia saindo pela porta, mas seu pai lhe chamou

-Filho, por favor.... me perdoe...

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora