Visita a Suna

594 40 9
                                    

Ooi pessoal, como vocês estão???
Então agora as coisas começam a esquentar, Tanare vai faz uma surpresa e todos ficam chocados.
Se estão acompanhando as capas do capítulo, dão uma olhada nessa, nossa garotinha cresceu.
Bom boa leituras amores!!
Obrigada por cada voto!!

                                💖                                                        

Tanare passou a metade da noite em claro, tudo a atormentava, ela ainda estava em choque com Sanade. E saber que seus amigos estavam a procurando, mexeu com ela.

No final da madrugada percebeu que Yura e Dosu estava conversando sério perto de um lago, com curiosidade para saber oque era, foi até eles para descobrir sobre oque se referia.

-Pessoal está tudo bem??

-Sim Tanare, mais não recebemos boas notícias do esconderijo. - Yura disse.

-Acho que vou ter que voltar para o esconderijo e deixar você com Yura aqui Tanare. - Dosu disse suspirando.

-Noe reportou para Yura que um dos aprisionados está fazendo uma algazarra lá, e Sanade não está dando conta. - disse bufando.

-E quem é que está fazendo isso? - Tanare perguntou.

-Aquele Miroki que tem um enorme problema com temperamento. - Yura disse revirando os olhos.

-Então Yura você e Tanare ficarão aqui, vocês sabem oque devem fazer, eu tento voltar até a noite.

Yura assentiu.

-Se cuidem. - Dosu disse e saiu apressado em direção ao esconderijo.

Tanare não deu muita ideia para aquilo tudo, sua mente estava longe.

-Tanare?

-Ãn, oi Yura?

-Estou te chamando e você não me escuta.

Tanare sorriu passando a mão na nuca. -Diga.

-Vou a procura de alimentos e água, fique aqui, qualquer coisa me grite vou conseguir ouvir.

Tanare assentiu e sua cabeça começou em pensar em babozeiras.

"-Eu estou sozinha, conseguiria sair daqui facilmente" pensou.

-Não, não posso, não posso trai-lo...mas...

-Eu preciso, preciso saber apenas de uma coisa.

Tanare ocultou seu Chakra e começou pensar.

"-Estamos na redondeza do País das Ondas, Suna não está longe daqui, preciso ir."

Com Chakra ainda ocultado Tanare começou correr em direção a Vila da Areia.

Depois de alguns minutos Yura voltou para onde Tanare estava, mas não a encontrou.

-Merda, aonde essa garota foi.

Procurou, gritou, olhou em volta, mais não achou nenhum rastro da Garota.

-Vou ter que voltar para o covil, falar com Dosu, antes que seja tarde demais.

Tanare teve que fazer uma grande volta para não passar nas vizinhanças de Konoha, então sua caminhada foi um pouco mais longa.

Ficou o dia inteiro caminhanhando.

No covil Yura chegou desesperando atrás de Dosu.

-Yura oque foi?

-Senhor a Tanare, ela fugiu, fui atrás de alimento, e ela nesse tempo que ficou sozinha sumiu.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora