Naruto e Shikamaru corriam em direção ao hospital carregando Kakashi, e Sakura encontrou com eles no meio do caminho.
-Kakashi???
-Naruto oque aconteceu com ele?? - Sakura disse chorosa.
-Sakura chan, Kakashi sensei está desacordado, ele precisa ir pro hospital urgente, ele está perdendo muito sangue.
Sakura assentiu e foi correndo na frente para liberar uma sala pra ele.
Naruto e Shikamaru chegaram com Kakashi no hospital e o mesmo foi transferido para uma sala de emergência.
-Sakura chan, qual a situação dele? - Naruto perguntou apreensivo na porta da sala.
-A kunai felizmente afetou somente o baço, mas ele está tendo um sangramento interno também, e vou ter que fazer uma cirurgia para retira-lo, se não afetará outros órgãos, e acho que a Kunai estava com veneno também.
Naruto assentiu.
-Sakura chan dê seu melhor. - Naruto disse observando Sakura colocar suas luvas e se retirou da sala.
Logo Kakashi começou a abrir os olhos, mas só enxergava um cabelo rosa encima de si lhe observando.
-Sakura? - ele perguntou baixo.
-Kakashi meu amor, fique quieto, você entrará numa cirurgia agora.
-Eu não vou te perder. - ela disse secando as lágrimas que insistiam em escorrer.
-Eu confio em você minha pequena.
Kakashi disse e logo fechou os olhos sentindo Sakura lhe anestesiar.
Quando a anestesia fez efeito, Sakura começou a cirurgia, duraria em torno de três horas, pois seria uma cirurgia delicada.
Do lado de fora Naruto esperava sentado sozinho, Shikamaru tinha voltado para casa, todos passavam perto dele se curvando, ter o Hokage em uma cadeira de espera não era todo dia.
Logo Sarada chegou correndo no hospital por sua mãe ter lhe deixado uma mensagem na mesa de casa quando recebeu o chamado de Naruto.
-Naruto-sama, oque aconteceu?
-Sarada. - Naruto a olhou sério. -Kakashi esta fazendo um cirurgia nesse exato momento, ele está desacordado.
Sarada arregalou os olhos, e tirou os óculos começando a chorar.
-Sarada, sua mãe é uma otima ninja médica, vamos confiar nela.
Sarada assentiu sentando ao lado de Naruto e esperando notícias.
Depois de um bom tempo, Sakura aparece no corredor limpando o suor de sua testa.
-Mamãe, como está Kakashi? - Sarada se levantou indo ao encontro dela.
-A cerurgia correu bem, ele não está mais em risco, daqui uma hora ele estará acordado e consciente.
Naruto e Sarada deram um largo sorriso.
E assim se passaram uma hora e meia, e Kakashi já estava acordado, caçando seu icha icha e Sakura o chingando.
Sarada e Naruto entraram na sala que ele estava e Sarada foi correndo em sua direção.
-Kakashiii. - ela disse abraçando o mesmo deitado.
Kakashi se surpreendeu com aquele ato, afinal ela não era de demonstrar sentimentos, era filha de Sasuke.
Mais depois de uns segundos Kakashi retribuiu o abraço, e escutou Sakura a gritando.
-Saradaaa, ele acabou de fazer uma cerurgia, está o esmagando. - Sarada se levantou com um sorriso amarelo e todos riram dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
Fiksi PenggemarUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...