Tanare estava na cela, sentada, sozinha, triste e com medo.
-Já irá fazer 1 semana que estou aqui.
- a garota pensou. -Não posso fazer nada, não tem como eu fugir, só trazem comida na cela, e ninguém ainda me achou, estou começando a duvidar se estão me procurando.Ela abaixou a cabeça entre suas pernas mais levantou novamente ouvindo alguém a chamar.
-Ei garota.
-Que foi? - ela respondeu sem ânimo
-Você é muito calada, não fala nada, estou aqui te vigiando a dias, e você trocou poucas palavras comigo. - o homem de cabelo alaranjado disse.
-Hum. - ela murmurou.
-Ah garota... Tanare ne? Pois bem Tanare, eu passei pelo mesmo processo que você, sei que os primeiros dias são difíceis, mas depois voce acostuma, e não precisará ficar presa.
-Qual seu nome? -Tanare perguntou
-Ah, pode me chamar Kamaki.
-Então Kamaki, eu não queria estar aqui, eu tenho pessoas importantes em minha Vila.
-Eu também tinha Tanare, mas ninguém me procurou até hoje, Dosu-sama só queria me tirar de onde não me reconheciam. - Kamaki deu de ombros
-E oque ele quer comigo? Porque eu? -ela perguntou triste.
-Ele tem um propósito garota, e ele vai te ajudar a crescer, a ficar forte, e te mostrar que as pessoas que você acha que se importam com você, não dão a mínima para ti.
Tanare se remexeu desconfortável com as palavras do homem a frente.
-Ou você acha que se você fosse importante pra eles, eles não ja teriam te achado, afinal é o grande herói Naruto Uzumaki o seu Hokage não é mesmo?
Ela abaixou a cabeça e se convenceu que oque ele estava falando era realmente verdade.
-E você está com esse Dosu a quanto tempo? - perguntou curiosa.
-Sou subordinado de Dosu-sama a seis anos, e não me arrependo pela escolha que fiz, porque ele me fez mais forte, e ninguém aqui me desvaloriza como faziam em minha vila.
Tanare percebeu que a história do homem era parecida com a sua, e perguntou a si mesmo se acreditar em Dosu era o certo, afinal seus pais não a amavam, era oque ela achava.
-Eu estou com fome. - Tanare disse ao homem.
-Irei pedir Sanade alguma coisa, já volto.
O homem foi, e Tanare chegou perto da grade, tentando descobrir se tinha algum jeito de fugir, mas percebeu que não.
-Tsk, não tenho nenhum jutsu que me ajude sair daqui, eu sou mesma uma inútil. - a garota disse bufando, mas ficou incomodada com o pensamento que passou na mente dela.
-Será que eu devo sair daqui mesmo, ou como Dosu e Kamaki disse, eu posso ser melhor aqui?....
Em Konoha...
Hinata caminhava em direção a casa de Temari para saber como a amiga estava depois de todo o ocorrido.
-Pode entrar. - Temari disse la de dentro enquanto Hinata batia levemente na porta.
- Ah, Hinata que surpresa, oque te traz aqui?
-Vim saber como você está Temari.- Hinata disse sorrindo com os olhos.
-Ah obrigada Hina estou bem. Aceita um chá?
-Ah sim, claro. - Hinata disse e se sentou no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanficUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...