O dia amanheceu e Sakura acordou com os raios de sol batendo em seu rosto, mas estranhou o jeito que estava.
"-Oque é isso debaixo de mim? E esse cheiro?" Pensou.
-Kakashi???
Kakashi acordou em um pulo assustado.
-Ãn? Sakura?
-Kakashi você dormiu aqui? - Sakura perguntou com um sorriso bobo.
-Hn... bom.. sim Sarada pediu pra mim ficar e resolvi te fazer companhia. - Kakashi disse esfregando os olhos de sono. -Fiz errado ?
-Não Kakashi, obrigada por ter ficado comigo e deu um beijo no rosto do mesmo.
Kakashi corou.
-Pode usar meu banheiro para fazer suas higienes matinais, irei usar o banheiro de hóspedes.
Sakura se levantou da cama e foi em direção da porta se virou e disse;
- Ah, e bom dia Kakashi. - e saiu do quarto.
Kakashi se sentou na cama e pensou;
-Não foi tão ruim assim... podia viver assim todos os dias.
Kakashi se levantou fez suas higienes matinais, reparou como o banheiro de Sakura era do jeitinho dela e se pegou sorrindo com isso.
Abriu a porta e desceu para a cozinha, sentindo um ótimo cheiro de café, imaginou ser Sakura.
Kakashi chegou na cozinha e Sakura o viu.
-Pode sentar na mesa Kakashi estou preparando nosso cafe da manhã. - Sakura sorriu.
-Sakura não precisa. - Kakashi disse coçando a nuca sem graça.
-É claro que sim, não vai negar meu café não é? - Sakura disse com um olhar ameaçador.
-Tá, ta bom. - Kakashi sorriu com aquela expressão da rosada .
Sakura serviu o cafe da manhã e começaram a comer. Kakashi como sempre tinha um livro em seu bolso, e logo abriu ele para tampar seu rosto. Sakura riu com aquilo.
-Nunca vou saber como é seu rosto não é?
-Talvez, quem sabe... - Kakashi piscou.
Sakura corou.
-Sakura olha.. sobre ontem... você não pode mais ficar nessa com Sasuke.. está na hora de vocês se resolveram. - Kakashi disse levantando sua máscara e fechando o livro.
-Eu sei Kakashi, já me decidi, hoje mesmo irei escrever a ele, mandarei um pergaminho e irei dizer pra ele voltar para vila e resolvermos a papelada do divórcio. - Sakura disse bebericando seu café.
-Divórcio Sakura? tem certeza? - Kakashi perguntou preocupado, era uma coisa para se pensar com tempo e ele se preocupava com ela.
-Sim kakashi tenho. Olha tudo que Sasuke fez comigo, eu criei Sarada praticamente sozinha, Sasuke conheceu sua filha com 11 anos depois de um bom tempo sem vê-la. Pensei que ele tinha mudado e não iria fazer mais isso, mas depois de 6 anos ele faz o mesmo. Está na minha vez de viver Kakashi e cansei de estar presa ao Sasuke.
Kakashi ficou surpreso com a decisão de sua ex aluna.
-Se é a sua vontade Sakura tudo bem, só quero você bem, mas converse com Sarada antes.
-Sim irei conversar com ela quando acordar.
-Obrigada pelo café Sakura agora irei, tenho uma reunião com Naruto e Gaara, sobre Tanare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...