Solicitação

726 46 4
                                    

-Ele tem razão. - Shikamaru disse.

-Podemos por a Folha em risco.

-Mas pai, é a Tanare, não podemos apenas abandonar o caso dela. - Shikadai disse com as sobrancelhas franzidas.

-Sim Shikadai eu sei que é sua irmã, mas podemos por em risco a nossa Vila sim, pense comigo. Naruto disse. -Se mandarmos ninjas para fora da aliança, eles não irão estar seguros, ninjas de outras nações irão querer derrubar Konoha, e se for pra nos mandarmos nossos ninjas a procura, terão que ser os ninjas mais adequados, que serão os jounins da Folha, Konoha irá estar em grande perigo.

-Fora da Aliança, não tem nenhum acordo de segurança, como Hokage meu dever é proteger todos da vila. Eu também não queria estar nessa situação. - Naruto completou .

- Mas papai, você não pode pedir ajuda a Aliança? - Himawari perguntou.

-Até posso Himawari, mas acho que não iriam nos ajudar, por apenas uma garota ter desaparecido, e se nos explicarmos tudo, eles provavelmente irão achar que ela mesmo quis abandonar a vila, e vai ser um grande problema. Para o caso de Tanare temos somente a força de Gaara. - Naruto disse massageando as têmporas.

-Podemos fazer isso Naruto, é o único que nos resta. - Shikamaru disse.

-Tudo bem, irei o convocar em nossa Vila, precisamos ter uma reunião, irei mandar um pergaminho a ele.

-Todos vocês dispensandos, parabéns pelo esforço.

Todos assentiram e foram.

Naruto ficou com o peso na consciência por ter que colocar a Vila em primeiro lugar.

-Shikamaru me desculpe você sabe a vil....

-Naruto tudo bem, eu entendo, temos que cuidar de Konoha também.

Shikamaru disse e saiu da sala deixando Naruto cabisbaixo, mas resolveu escrever para Gaara.

[...]

No esconderijo Yura chegou de sua missão procurando por Dosu no covil que o encontrou imediatamente.

-Yura, você consegui fazer oque lhe pedi?

-Sim senhor.

-Me passei por um antigo velhinho da vila vendendo bolinhos de arroz. - Yura sorriu.

-E como o senhor desconfiou ninjas da Folha realmente estevem lá, a procura de Aika Tamaru.

Dosu acenou para Yura continuar.

-Ja no casarão principal, ninguém sabia sobre esse sujeito, o lider procurou pelo regitro mais não encontrou.

Dosu sorriu com aquilo.

-Então eu distorci um pouco as coisas, disse que era um velhinho que conhecia Shiraika Taramu, que era um garotinho que cuidei e fugiu da vila.

-Eles ligaram os pontos e ouvi dizendo que poderia ser o mesmo...que poderia ser o mesmo Aika pelo nome ser parecido.

-Me deram uma notícia horrível. - Yura pois as maos em seu peito em deboche. -Shiraika poderia estar morto, fiz um grande drama, dizendo que não o sentia mais com vida.

-E os idiotas caíram. - o homem gargalhou e Dosu retribui gargalhando também.

-Parabéns Yura bom trabalho, acho que estao longe de nos encontrar. - o homem suspirou fundo.

Algum tempo depois em suna..

Kankuro estava com Temari pela vila, a mesma ainda estava lá em visita, depois de um tempo Kankuru avistou no céu um gavião mensageiro de Konoha, que foi direto para o aviário, Kankuro foi correndo para o aviário, deixando Temari sem entender para trás, ele julgou ser algo sobre Tanare.

Chegando lá uma das mulheres que ficavam no aviário o entregou o pergaminho.

-Kankuro-kun é um pergaminho do Hokage, que só pode ser aberto por Kazekage-sama.

-Tudo bem obrigado.

Kankuro foi a sala de Gaara e lhe entregou o pergaminho.

-É do Naruto, só você pode abrir.

Gaara o olhou sem expressão, e abriu o pergaminho.

"Olá Gaara, te convoco em nossa Vila para termos um reunião sobre Tanare sua sobrinha, você sabe que nos temos poucas opções agora e não poderemos pedir ajuda a aliança.

Temos que nos unir e pensar no melhor para desvendarmos o caso. Venha, lhe esperamos.

Ass: Naruto Uzumaki"

-Kankuro, se a ave ainda estiver aqui escreva para Naruto e diga que iremos para Konoha ao amanhecer, ou mande uma ave nossa.

-Espera Gaara iremos para Konoha?

-Sim irmão, precisamos ter uma reunião sobre Tanare, deixarei Shinki tomando conta da Vila.

-Tudo bem, Kankuro assentiu e foi mandar uma resposta para o Hokage.

Depois de um tempo Shinki apareceu na sala de seu pai.

-Pai, tio Kankuro disse que você queria conversar comigo.

-Sim Shinki. - o homem se apoiou com seus braços na mesa.

-Irei para Konoha amanhã, você tomará conta da vila.

-Aa pai sério? - O garoto disse fazendo careta.

-Sim Shinki, e não reclame, eu tomei esse cargo de Kazekage quando tinha a sua idade. - Gaara arqueou uma sobrancelha para Shinki.

-Tá pai tá.

O garoto saiu pela porta e deixou um Gaara convencido na sala.

Em Konoha Sarada teve que chamar Kakashi novamente por causa de Sakura, ela estava se recuperando a cada dia, mais de vez enquanto ela tinha algumas recaídas.

Kakashi tinha ficando com Sakura até ela pegar no sono.

Ele arrumou ela em sua cama, a cobriu e deu um beijo em sua testa, foi em direção a porta e a abriu, mais encontrou com Sarada na sala que dava de porta para o quarto de Sakura.

-Añ... Sarada ela chorou até dormir, mas esta descansado agora, eu vou indo, se precisar chame . - Ele deu as costas e foi indo em direção a porta de saída.

-Kakashi espere. - Sarada o chamou.

-Fique por favor.

Kakashi franziu as sobrancelhas.

-Minha mãe acorda todo dia na manhã te procurando pela cama, ou na madrugada. Fique hoje com ela. - Sarada disse ajeitando seus óculos.

-Mas Sarada.... Oque vão pens...

-Ninguém vai saber Kakashi, minha Mãe precisa de você... e bom vocês são so amigos não é mesmo. - Sarada disse com um sorriso de lado.

-Ah c-claro... sim amigos. - Kakashi se embolou.

-Bom você que sabe, eu irei para meu quarto dormir.

-Boa noite Kakashi.

Sarada subiu as escadas e foi para seu quarto.

Kakashi ficou ali na sala no escuro pensando em oque fazia.

-Acho que não custa nada eu passar a noite aqui com ela, ela esta precisando de mim... - Kakashi disse pra si mesmo , mais ainda com medo do que iria fazer.

Entrou no quarto de Sakura, suspirou fundo tirou seus sapatos e se deitou do lado dela.

Sakura suspirou fundo quando sentiu o peso do seu lado da cama, se virou e aconchegou no peito de Kakashi, que deixou o mesmo totalmente constrangido e corado, Kakashi sem saber oque fazer apenas acariciou o cabelo de Sakura, e acabou dormindo daquele jeito sentindo o cheiro de sua rosada...

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora