Papeladas e treinamentos

698 48 4
                                    

Sarada e Kakashi ouviram Sakura gritando e foram em direção à ela.

-Mãe oque foi?

-Oque tem o Sasuke Sakura ?

-Olha oque esse infeliz me respondeu,

Sakura entregou o pergaminho a Kakashi e Sarada para lerem

Olá Sasuke quanto tempo não? Faz oque... 9 meses que voce não escreve para mim? Mas não vim falar sobre isso, eu ja tomei minha decisão, e só peço que venha a Konoha, para assinar os papéis de divórcio, sim estou pedindo divórcio, tenho vários motivos para isso, um deles é uma ruiva... acho que você sabe do que estou falando.

Pois Bem sua filha esta de acordo, lhe espero em Konoha.

Ass: Sakura "Haruno"

"Não irei voltar a Konoha, deixe de ser irritante Sakura, você não tem o direito de decidir isso sozinha, e eu não quero divórcio. Não é isso que você tanto queria Sakura? Se casar comigo? E porque quer se desfazer disso?"

Mesmo se você fizer isso, você não tem pra onde ir, você se esqueceu que esta morando no Distrito Uchiha? Minha casa Sakura, deixa de ser ingrata e maluca, porque Karin não tem mada haver com isso, acredita mais em Kakashi do que a mim?"

Eu não irei voltar para a vila Sakura, já disse eu preciso de um tempo."

"Não vai ter divórcio."

Ass: Sasuke Uchiha

-Meu Pai que é o maluco, olha como ele falou com você mamãe. - Sarada disse irritada.

-Maldição, o que eu faço agora? Sem assinatura não posso me divorciar. - Sakura disse com a mão na cabeça se escorregando pelo chão.

Kakashi agachou perto dela e disse;

-Sakura, acalme-se, iremos conseguir, você tera que pedir ajuda ao Naruto, ele é muito amigo de Sasuke sabemos, mas é seu também, e nessas circunstâncias não é muito necessário aprovação de Sasuke para você se divorciar. - Kakashi disse a consolando.

-Sério Kakashi? - Sakura o perguntou.

-Tomara que Naruto nos ajude, mas... não tenho pra onde ir, e acho Konoha não tem nenhuma moradia para mim comprar no momento, e não sei nem se iria comprar, o hospital não anda tendo muito movimento, então não tenho muita quantia. - Sakura disse abaixando a cabeça com os olhos cheio de água.

-Ei Sakura olhe para mim. - Kakashi disse e Sakura fez oque o mesmo mandou. -Sei que não é tão confortável para vocês duas, Kakashi disse olhando também para Sarada.

-Mas vocês podem ficar em minha casa, não vou incomodar vocês, deixo a maior parte da casa por conta de vocês duas.

Sakura se surpreendeu com tal atitude.

-Kakashi não, é seu conforto não iremos incomodar, daremos um jeito.

-Mas Saku...

-Mamãe, não temos muita ajuda no momento, e melhor aceitar a de Kakashi. - Sarada disse a sua mãe.

-Certo, Sakura você converse com Naruto se você quiser posso te dar uma força e depois disso fazemos noss..sua mudança.

-Mais eu nem disse que iria. - Sakura disse fechando a cara.

-Já esta resolvido, vocês irão.

Sakura fez careta e Sarada riu.

-Mamãe você quer continuar mesmo aqui? A gente pode viver outra vida depois que sairmos daqui, por kami estaremos abandonando o "Uchiha", vamos mãe por favor, Kakashi está sendo tão gentil. - Sarada disse a mãe.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora