Provocações

539 39 2
                                    

Tanare acordou no dia seguinte um pouco zonza, não se recordava de nada, só de ter sido apagada depois da injeção.

Olhou em volta e encontrou Dosu sentado ao seu lado em uma cadeira cochilando.

-Ân Dosu? - ela disse baixinho.

O homem acordou em um pulo.

-Tanare? Já acordou? Como está se sentindo?

Ele disse se levantando.

-Estou um pouco zonza, mas nada de mais. - ela disse passando a mão na nuca.

-Você deve estar com fome, pedirei Noe para trazer um lanche a você.

Dosu se levantou e foi chamar a mulher para trazer uma bandeja.

Tanare sozinha reparava todos os equipamentos que foi usado nela.

Não sentia nehuma dor, só fraqueza por todo processo, e alguns curativos no corpo.

Dosu entra novamente pela porta

-Já pedi pra ela trazer seu lanche Tanare, agora preci...

Ouviram batidas na porta.

Dosu foi em direção a ela e a abriu.

-Sanade, oque faz aqui???

-Dosu-sama, você passou a noite toda aqui com essa garota, qual a necessidade disso?

-Você bajula essa garota um tanto. - a mulher disse revirando os olhos.

-Sanade, não enche. - Dosu disse frio e bateu à porta.

Se virou para Tanare denovo, bufando de raiva.

-Essa mulher é insuportável.

-Dosu, você ficou realmente a noite toda aqui?

-Sim Tanare, fiquei a observando caso desse alguma reação.

-Voltando o assunto, quero que você fique de repolso por uma semana, sem treinamentos e tudo mais.

Tanare fez careta.

-Sério Dosu??

-Sim. - ele sorriu com a frustação da Garota.

-Quando você estiver no tédio me chame, que te faço companhia.

Tanare gargalhou.

E assim foi se passando semanas.

Tanare ja tinha se recuperado das cirurgia a um pouco de tempo, já tinha passado seu aniversário, e completado um ano que ela estava ali.

Por cinco meses ela estava tentando manifestar o gelo, mas não estava obtendo resultado nenhum.

Seu mestre também achava o mesmo, imaginou das células de Haku não ter dado resultado nenhum e ser apenas uma célula a mais na garota.

Tanare em uma manhã de domingo estava no refeitório com outros recrutados fazendo seu lanche.

Estava sentada em uma mesa sozinha, até Kamaki se aproximar e se sentar a sua frente.

-Ohayo Tanare. - disse.

-Ohayo Kamaki. - ela respondeu com um sorriso.

-Você sabe que não precisa mais me vigiar ne? - Tanare disse tombando a cabeça.

-Ah eu sei, mais vim te fazer compahia. - sou um cavaleiro.

Tanare gargalhou em deboche.

-Você tá ficando Igual Dosu-sama com esses deboches, está convivendo muito com ele. - Kamaki disse fazendo bico.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora