Preocupações

1.5K 112 2
                                    

-Já estamos fora do limite da fronteira de Konoha, continue levando a Nara Sanade, leve a para o nosso esconderijo, eu vou apagar alguns rastros que deixamos pra ninguém nos seguir e nos encontrar. - disse o homem encapuzado a sua subordinada.

A mulher de cabelos negros assentiu.

-Mas e se essa garota acordar chefe? pelo que você disse ela tem poderes intrigantes. - a mulher disse com deboche. -E se ela me atacar ?

-Não duvide dessa garota com seus deboches Sanade, e ela não vai acordar o veneno que ela inalou é forte, até o amanhecer essa garota ainda estará desmaiada, e não a machuque, ela é importante pra gente. - o homem disse sério o bastante para sua subordinada não responder.

Em Konoha...

-Pai mãe cheguei. - Shikadai disse entrando em sua casa.

"-Pelo jeito eles estavam discutindo denovo" o garoto pensou.

-Estava aonde Shikadai? - sua mãe perguntou

-Com Boruto mãe, Tanare não lhes avisou?

-Ah ela deve ter falado. - Temari disse dando de ombros.

-Hum, Pai ela te disse que a treinei? - Shikadai direcionou palavra ao seu pai que não tinha falado nada ainda.

-Ela está indo muito bem, vamos ter uma ótima Kunoichi em nossa família, será o orgulho do nosso clã. - o garoto disse orgulho.

-Ah sim ela comentou sim, que bom que você está ajudando ela, acho que comigo não ia dar certo. - Shikamaru disse bocejando.

Shikadai sorriu com a preguiça do seu pai.

-E onde está ela, a Tanare?

-Ah ela já subiu pro seu quarto. - Shikamaru disse abaixando a cabeça.

Shikadai estranhou a atitude de seu pai, ele não fazia isso, e ficou desconfiado.

-Vou la conversar com ela.

Passou alguns segundos e Shikadai desceu com uma expressão preocupada no rosto.

-Pai ela não está lá, você não disse que ela já tinha subido?

-Mas ela subiu sua mãe também viu. - Shikamaru mudou a feição de preguiça pra preocupação. 

-Temari você viu se ela desceu? Tanare não está no quarto Temari, você escutou? - Shikamaru disse irritado.

-Ela deve estar lá fora, não precisa disso tudo, essa garota só faz coisa errada. - Temari disse não dando ideia.

-Pai vamos lá fora procura-la. - Shikadai foi abrindo a porta nervoso.

[...]

-Shikadai já olhei atrás das casas e entre as árvores, você olhou no campo de treinamento filho?

-Sim pai, olhei em tudo, não estou sentindo o chakra dela pai, estou  ficando preocupado. - Shikadai disse coçando a cabeça nervoso.

-TEMARII VEM AQUI. - Shikamaru gritou.

-Aah que gritaria é essa ? oque ta acontecendo? - a mulher disse  batendo o pé no chão.

-Já olhamos em tudo não achamos Tanare, ela não está em lugar nenhum. - Shikamaru disse com desespero na voz.

-Essa garota deve tá com seus amigos Shikamaru, você sabe como ela é.

-Ela não está com eles, quando eu vim pra casa vi Himawari com seu pai indo pra casa e Turi também caminhado para sua casa, Tanare não tem contato com os outros genins. - o mais novo disse preocupado.

-Pra que isso tudo? Ela deve estar pela vila caminhando por aí. - Temari disse dando as costas indo em direção sua casa.

-Mãe para com isso, não passa na sua cabeça que Tanare pode estar correndo perigo? Você sabe que ela não é de caminhar na Vila sozinha, você tem que parar de dizer que sempre é  a menina que está errada, você não entendeu que isso pode ser grave? - Shikadai disse irritado para sua mãe.

Temari nada falou.

-Pai vamos até a casa do Hokage ele não esta na Torre essa hora já passou das meia noite, a gente precisa saber se ele a mandou em alguma missão urgente, se não tiver mandado teremos que mandar ninjas de rastreamento atrás dela, vamos.

Shikadai saiu correndo, e seu pai foi logo atrás sem direcionar nenhuma palavra a Temari, e a mesma ficou ali, não sabia oque sentir, estava perdida em seus pensamentos.

-Naruto tem alguém batendo na porta, tem como você olhar? - Hinata disse.

Naruto foi caminhando até a porta e se perguntou quem estaria ali nesse horário.

-Shikamaru ? Aconteceu alguma coisa na Torre?- Naruto perguntou confuso, porque viu que Shikadai também estava ali.

-Não Naruto, preciso saber se você mandou Tanare em alguma missão.

-Não Shikamaru a missão que eu dei a ela foi cumprida hoje, Mirai me entregou o relatório. Oque está acontecendo? - Naruto perguntou preocupado.

-Tanare sumiu Naruto, Shikadai foi ao quarto dela e não a encontrou, procuramos em todos os arredores da nossa casa mas não a encontramos, e ela não sai a noite sozinha pela Vila. - Shikamaru disse desesperado.

Hinata que estava atrás ficou preocupada e tentou ajudar.

-Vou chamar os meninos, talvez Himawari possa nos ajudar.

-Naruto estou com medo com oque pode ter acontecido com minha filha, foi minha culpa Naruto. - Shikamaru disse abaixando a cabeca.

-Mas porque sua culpa? - Naruto perguntou curioso mas seu filho entrou na sala aonde estavam, chamando atenção.

-Shikadai oque esta fazendo essa hora aqui cara ?

Boruto ficou sem resposta e escutou seu pai o cortando.

-Himawari você sabe onde Tanare está? Qual foi a última vez que você viu ela? Ela ia fazer alguma coisa?

-Vi ela na churrascaria pela última vez, ela não ia fazer nada ia somente para casa descansar, oque ta acontecendo pai? - A menina perguntou sem entender.

-Tanare desapareceu filha, não encontraram ela. - Himawari olhou para Shikadai e Shikamaru e encheu os olhos de lágrimas.

-Pai e agora ?

-Vamos para a Torre Shikamaru, chamarei todos os ninjas de rastreamento para procurar por Tanare, Boruto Shikadai vocês vêm com a gente também, Himawari fique com sua mãe teremos que conferir se não tem nenhum ladrão, ou ninjas com mal intenção por Konoha. Hima quando eu ter certeza que a vila não está em perigo irei te chamar até a Torre, chame Turi e vão vocês dois, vocês eram os mais próximos dela e precisarei de informações. Hinata qualquer coisa nos avise. 

E assim Shikadai, Shikamaru, Naruto e Boruto foram para Torre do Hokage tentar resolver a situação.

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora