Convívio

594 48 5
                                    

Em Konoha Sakura já tinha se mudado para casa de Kakashi, Kakashi como o Rokundaime Hokage tinha a casa enorme, e por morar sozinho Sakura e Sarada tinha o mesmo conforto que tinham no destrito Uchiha, cada uma ficou em um quarto, e Kakashi permitiu que elas decorassem o quarto do jeito que quisessem.

Kakashi estava adorando a companhia de Sakura e Sarada, afinal ele mora sozinho desde que perdeu seu pai quanto tinha apenas 5 anos.

E Sakura era um tanto especial para ele.

-Sakura? Sarada? Nosso jantar está pronto. - Kakashi disse da cozinha.

-Nossa Kakashi o cheiro está ótimo. - Sarada disse sorrindo.

-Kakashi sensei não sabia que você mandava bem na cozinha. - Sakura disse brincando.

-Assim me sinto ofendido. - Kakashi fez uma expressão de dor colocando a mão no peito.

-Eu sou bom em muitas coisas Sakura, não sei somente ler.

-Tá bom, vamos comer.

Eles fizeram sua refeição no meio de risadas e conversas, Sakura estava adorando aquele momento, nunca tinha tido um momento daqueles com Sasuke, Sarada sorria como ela nunca viu, e percebeu que ela também estava feliz

"-Afinal não foi uma má escolha aceitar a oferta de Kakashi" Sakura pensou.

-Kakashi manda bem na cozinha mesmo mamãe, o peixe grelhado dele ficou melhor do que o seu. - Sarada disse a sua mãe sorrindo em deboche.

-Saradaaa, minha comida é tão ruim assim? - a rosada perguntou com biquinho.

-Não mamãe, estou brincando.

-Ei Sakura, eu te ensino o meu segredo culinário. - Kakashi piscou.

-É bom mesmo Kakashi. - Sakura disse convencida.

E assim se passaram semanas e meses. Kakashi e Sakura estavam mais próximos, e Sarada estava adorando aquela aproximação, ela acreditava que Sakura mereceria alguém melhor que seu pai.

Kakashi chegou em sua casa depois de uma grande reunião com o Hokage sobre a garota Nara, eles estavam fazendo buscas somente pela vizinhança de Konoha, e da Areia, mais infelizmente não encontram nada, estavam ficando sem opções pois já tinha se passado 8 meses do desaparecimento de Tanare.

Kakashi entrou em sua casa viu Sakura jogada em seu sofá, lendo alguma coisa.

-Oe Sakura estou de volta, a reunião acabou mais cedo. - Kakashi disse tirando sua bandana e colocando em uma mesinha.

Sakura o viu e deu um pulo no sofá se sentando, e escondendo algo atrás de si. Kakashi estranhou a atitude de sua ex aluna.

-E onde está Sarada?

-Ãn Sarada? Ah ela saiu com Boruto, acho que ela esta gostando dele. - Sakura disse passando a mão pela nuca nervosa e com a outra mão atrás de si.

-Sakura oque está escondendo? - Kakashi perguntou aproximando dela.

-Eu? N-nada Kakashi.

-Sakura, vai me diz? Oque é? Eu vi que você estava lendo.

Sakura se deu por vencida, e tirou de trás de si um dos livros que Kakashi andava por todo lado lendo.

-Meu Icha-Icha Sakura?

-É Kakashi, eu estava no tédio o encontrei na mesinha e resolvi ler, afinal nunca li nenhuma obra do Jiraya-sama.

-Hum... devia ler mais, os livros dele são ótimos.

Kakashi se aproximou e se sentou perto de Sakura no lado mais alto do sofá.

-E gostou do que leu Sakura?

Sakura corou.

-Eer...humm.. S-sim é interessante.

Sakura disse embolada e Kakashi riu internamente com aquilo.

-E que.. bom...eu nunca tinha feito essas coisas...

"-Sakura oque deu em você para dizer uma coisa dessas com Kakashi" Sakura pensou aflita.

Kakashi espantou com tal atitude, mais não deixou ela perceber.

-Humm... Você não fez ainda ne.

Sakura ficou mais vermelha.

-Bom eu vou tomar um banho Sakura, vá depois também, você está vermelha, tá calor ne?

Kakashi disse e saiu da sala com um sorriso de lado.

-Kami sama oque eu to fazendo. - Sakura disse enterrando sua cara na almofada do sofá com vergonha.

Na casa Nara, a relação de Temari e Shikamaru ainda não ia nada bem, Shikadai mal ficava em casa. Temari ainda não mostrava afeto nenhum por Tanare, oque incomodava muito seu marido e seu filho.

Shikamaru chegou em casa depois da mesma reunião que Kakashi estava e foi para cozinha comer alguma coisa, encontrou Temari, tomando chá.

-Oe Tamari, nada sobre nossa filha até o momento. - Shikamaru disse pegando um bolinho de arroz.

-Hum. - Temari somente disse.

-Tsk tinha me esquecido que você não se importava. - Shikamaru disse irritado batendo as portas de sua casa. Shikadai de seu quarto ouviu tudo, e entendeu a atitude de sua mãe, resolveu sair dali e informar Himawari e Turi, já que Boruto estava em um encontro com Sarada e não queria atrapalhar.

Himawari e Turi ouviram Shikadai, e logo abaixaram a cabeça .

-Obrigado por nos avisar Shikadai. -Turi disse.

Shikadai se despediu e voltou para sua casa, enquanto Turi consolava Himawari.

-Hima, calma, vamos conseguir.

-Estou perdendo as esperanças Turi.

Turi abaixou a cabeça.

-É eu também estou... sinto medo disso tudo ter sido escolha dela....

Longe dali no esconderijo...

Tanare estava com mais dificuldade para controlar o vento, ela tinha dificuldade em manifestar ele, e quando manifestava ela não tinha tanta força para controlar, pois consumia muito seu chakra.

Dosu estava com ela a ajudando, mais ela já estava cansada o suficiente para não conseguir ficar mais em pé. Se sentou e Dosu sentou ao lado dela.

-Dosu, eu acredito que dentro de um mês, eu consigo controlar o vento e...

Ele a olhou.

-E eu aceito, fazer a experiência do gelo.

Ele deu um sorriso.

-Boa escolha Tanare, eu também tenho que fazer os preparativos, que tal fazermos o experimento no seu aniversário, não falta muito, e eu tenho que organizar algumas coisas.

-Gostei, certo, vou ter mais tempo.

Dosu assentiu e se levantou deixando Tanare sentada com seus próprios pensamentos

-Daqui a poucos meses fará um ano que estou aqui... afinal fui traga para cá no dia do meu aniversário...

Suspirou olhando para cima.

-Não me arrependo da minha escolha...

A Herdeira do Clã NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora