Ooi gentee, como vcs estão?? Primeira vez que a Autora-chan vem falar aqui nee.
So queria agradecer por cada voto comentários e visus, isso me incentiva muitoo, estamos conseguindo crescer nessa plataforma graças a vocês. Estou com pouco tempo para postar com frequência, mas sempre quando der trago mais um capítulo para vocês.
Um beijo e abraço da Autora-chan.
Boa leitura!! 😙//
A equipe de Mirai passou a noite na Vila da Cachoeira, e logo no amanhecer arrumaram suas coisas para partir.
-Senhor Shibuki, muito obrigada pela hospedagem e pelas informações. - Mirai disse com um sorriso.
-Não à de que ninjas da Folha, sempre que precisarem podem nos procurar, e não se esqueçam de visitar nossa Vila, portas abertas para todos vocês. - o homem disse retribuindo com um sorriso.
-Obrigada senhor Shibuki. - todos fizeram a reverência e partiram.
Alguns metros dali, Yura estava escondido observando a equipe de Mirai partindo.
-Missão cumprida. - ele sorriu. -Acho que agora eu posso voltar pro esconderijo, eles acreditaram nas sábias palavras do velhinho.
Yura sorrindo esperou mais uns minutos ali escondido por precaução, e depois de um tempo ele saiu da Vila e voltou ao seu mestre.
No mesmo dia no esconderijo, Tanare estava andando pelo covil no começo da noite procurando por alguém, atravessou no corredor sem olhar para o lado bateu de frente com alguma pessoa.
-Dusu, d-desculpa. - Tanare pois as duas maos na boca corada.
-Porque tá correndo assim pelos corredores Tanare? Com medo de algo ? - O homem deu um sorriso debochado para a garota.
-Fala Sério Dusu, não é isso, estou procurando Yura, não o vi desde que acordei.
-Ah ele saiu em missão ontem a noite, deve chegar só amanhã ou depois, oque queria com ele? - O homem perguntou desconfiado.
-Deixei minha kunai dourada com ele, estava querendo fazer treinamento com kunais e Shurikens com ela, mais não o encontrei. - Tanare cruzou os braços e bufou.
O homem gargalhou.
-Talvez ele tenha deixado com a Inoe, se quiser podemos treinar hoje, da tempo ainda está escurecendo.
-Obrigada Dosu, irei olhar com ela.
-Tudo bem irei te esperar no campo.
Tanare saiu correndo atrás de Noe, ela era uma outra recrutada de Dosu, 6 anos mais velha que Tanare oque fez elas se tornarem amigas também.
No campo Dosu pois alguns círculos redondos nas árvores como alvo, e se sentou esperando Tanare, e a garota apareceu.
-Não esta com Noe. - a garota bufou.
-Podemos treinar com as kunais daqui?
Ela assentiu dando de ombros.
-Certo, está ali no canto. - Dosu disse apontando para uma bolsa no chão.
-Certo, aqueles são seus alvos Tanare, mire e acerte no centro. - O homem disse apontando pros círculos de madeira prendido nas árvores.
Tanare jogou mais não foi muito bem, algumas caia no chão, e as outras se prendiam mas bem longe do centro do círculo.
-Tente denovo Tanare.
Ela fez o mesmo processo mais não conseguiu acertar denovo.
Dosu chegou perto dela pediu as kunais, e mostrou a ela qual posição era melhor para jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanficUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...