"-Hum experimento? Talvez eu saiba"
Sasuke disse sorrindo observando a ave partindo.
-Se eu realmente encontrar essa garota vou ter uma grande vantagem. - ele disse com um sorriso malicioso.
Sasuke com seus planos em mente emtrou na caverna que estava com o amigo.
-Jugo, vou fazer uma viagem. - Sasuke disse ao amigo.
-Oque você vai fazer Sasuke-kun?
-Eu não lhe devo satisfação quanto a isso Jugo.
Jugo assentiu sem graça.
-So tenha em mente que vou estar fazendo pesquisas, talvez em duas semanas eu volto.
Ele assentiu.
-Jugo só para confirmar, Orochimaru tinha sete esconderijos certo?
-Sim Sasuke-kun, a base do som, o da grama, o do leste, o do sul, o do norte e os outros dois laboratórios, mas eles não existem mais foram destruídos por você. - Jugo disse desconfiado.
- Sim eu sei Jugo. Bom, estou indo, caso precise de mim, me escreva.
Jugo assentiu, e Sasuke partiu.
Sasuke caminhando pensou.
"-Eles existem ainda, não os destrui."
Com um sorriso ele continuou andando.
Sasuke foi aos esconderijos de acordo com a sequência que Jugo falou, seu primeiro ponto foi a Vila do som, passou na base mas não encontrou nada la, só sujeiras e ratos.
O da Grama foi o mesmo, não encontrou nada nem rastros de pessoas. Mas foi bem nostálgico para Sasuke, foi ali que Naruto e seu time na época o encontrou depois de anos.
Saiu do esconderijo e foi em direção ao do Leste, mais um dia inteiro caminhando chegou no esconderijo, mas sem sucesso novamente, encontrou tudo quebrado, pensou ser alguns ladrões que tivesse passado por la.
-Tsk, não encontrei nada até agora, preciso parar um pouco.
Sasuke estava andando a mais de uma semana, seu corpo pedia arrego, então passou a noite naquele esconderijo.
Quebra tempo
Sasuke caminhando no outro dia em direção ao esconderijo Sul , reparou que no caminho tinha alguns rastros.
-Isso parece ter sido a pouco tempo. - ele disse passando o dedo na marca de sapato que estava no chão.
Continuou andando mais com cautela para não ser visto, e ocultou seu chakra.
Chegando em um ponto avistou o oceano, ele teria que atravessar o mar aberto, seria fácil de avista-lo mas ele tinha que ir.
Sob o oceano ele andava devagar concentrando o chakra nos pés, tentava sempre avistar o máximo de lonjura possível.
Quando a noite estava chegando e ele andando mais um pouco avistou a ilha, onde estava localizada o esconderijo do Sul.
Ele sabia que iria encontrar com pessoas, só não sabia se Tanare estaria lá.
-Sinto chakra de longe, tem ninjas lá. - Sasuke disse parado olhando a ilha a sua frente.
-Dou conta, ele disse com um sorriso.
No esconderijo Kamaki corria pelos corredores caçando seu mestre e esbarrou com Tanare.
-Tanare por Kami, cadê Dosu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Clã Nara
FanfictionUma Nova Membra do clã Nara, com poderes intrigantes , tem de lidar com as desavenças de ser a segunda filha de Shikamaru e Temari. Mas sua vida complica quando ela será sequestrada, e criará um ódio pela aldeia da Folha. Como Tanare Nara lidará co...