Hinata
Estou muito nervosa! Hoje começa o meu primeiro dia de aula no internato Instituto Senju até um mês atrás eu jamais poderia imaginar em entrar para uma escola desse nível, mas quando minha irmã Hanabi viu o edital que eles lançaram abrindo vagas para bolsistas me inscreveu imediatamente, e sim, ela tem meus dados pessoais, e sim, ela é bem intrometida, mas não posso negar que fiquei super empolgada com a ideia pois modéstia parte sou a aluna número um da escola municipal de Konoha, sempre me destaquei com as melhores notas desde criança, meus professores sempre disseram para o meu pai investir na minha educação pois eu tinha futuro, mas infelizmente não temos muito dinheiro, o pouco que meu pai ganha da mal para nós sustentarmos, mas eu não reclamo, nunca reclamo, pois sei que ele faria de tudo se pudesse para eu me formar e me tornar uma pessoa bem sucedida, não quero o meu pai triste por isso, ele sempre fez o possível por mim e a Hanabi, foi pai e mãe da gente desde quando a nossa mãe morreu.
Por isso assim que vi essa oportunidade não pensei duas vezes, me inscrevi e é claro me encaixei completamente no perfil do programa, nossa renda é baixíssima, então me esforcei, estudei dia e noite e sim, consegui passar em primeiro lugar. E aqui estou eu, Hinata Hyuga prestes a dar o primeiro passo e entrar na Instituto Senju.Hanabi_ Aposto como você não lembrou de colocar na bolsa as suas sandálias de saltinho?
Hinata_ Não lembrei mesmo! Mas acho que nem vai precisar, eu só preciso usar tênis com o uniforme.
No mesmo instante passa uma garota loira super alta e com saltos enormes toda se rebolando por a gente, eu acho que ela deve ser modelo, Hanabi automaticamente olha pra mim e faz cara de "não disse?"
Hinata_ Hanabi de qualquer maneira eu estou aqui para estudar, não vou me importar com essas coisas.
Hiashi_ Isso mesmo minha filha! Você não sabe o quanto o pai tá orgulhoso de você.
Ele me dá um abraço, Hanabi coloca a mão no rosto derrotada, quando meu pai desfaz o abraço percebo que ele está com os olhos marejados, dou um abraço em Hanabi também e eles vão embora, respiro fundo e entro na escola.
Nossa!
É incrivelmente grande! Tem um pátio enorme com uma pracinha no meio, de um lado tem um prédio que já percebi automaticamente que é a escola, pois vejo as salas de aula pelo o vídeo transparente da janela, do outro lado tem outro prédio enorme, acho que lá é onde ficam os dormitórios, então é pra lá que eu vou primeiro.
Me dirijo para o prédio que supostamente é o dormitório o mais rápido que consigo, pois a circulação de alunos é muito grande, nossa tem tanta gente e esse lugar é tão grande, daria para se perder facilmente por aqui, olho para o papel que tenho nas mãos, então eu preciso encontrar o dormitório sete, quando de repente...
"Aiiii!"
Esbarrei em alguém e caí de bunda no chão, escuto alguém gritar comigo e quando olho para o lado tem uma garota muito bonita de cabelos vermelhos gritando comigo, perguntando se eu não olho por onde ando.
Hinata_ Desculpa, eu, eu...
????_ Não precisa ficar gritando com a garota desse jeito Karin, me dá a sua mão, eu te ajudo a levantar.
Tirei meus olhos da garota e foquei na voz a minha frente.
"Aii meu Deus!"
Um garoto lindo loiro de olhos azuis, está estendendo a mão pra mim, tenho que me esforçar para não tremer a minha mão, ele me levanta e eu peço desculpas.
????_ Tudo bem sem problemas!
Ele sorri pra mim, que sorriso lindo, ele faz covinhas nas bochechas quando sorri, a perfeição em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa