Cap 44

1.2K 58 32
                                    

Hinata

A semana que o médico me deu de atestado passou voando, eu pude aproveitar bastante a companhia do papai, como eu não fazia desde quando entrei no Instituto, o papai está muito emotivo e fica falando o tempo todo que a menininha dele cresceu e que vai deixar ele, eu já expliquei pra ele que eu e o Naruto não vamos casar agora, ele concorda, mas depois sempre volta de novo com o mesmo assunto.

Ontem a tarde Hanabi apareceu por aqui, ela conseguiu que o Kono arrumasse com a mãe dele um passe para ela vir pra casa, a Hanabi consegue tudo o que quer com meu cunhadinho, ele é doidinho por ela.

Então o papai levou a gente lá na agência de modelos, e o papai gostou muito do lugar e do senhor Zabuza, ele concordou com a proposta que lhe fizeram, e assinou um contrato, e agora é oficial.

Hanabi e eu somos as garotas fashion teen's!

Hoje será o desfile da nova coleção primavera/verão e nós duas já vamos estrear como novas modelos da agência.

Hanabi_ Ainda bem que sexta à tarde não temos aulas opcionais, senão eu ia ter que fazer o Kono conseguir outro passe com a mãe dele.

Nós estamos no camarim sendo maquiadas, o Haku está eufórico separando todos os nossos figurinos, daqui a pouco o desfile vai começar.

Hinata_ Ah é? E como você ia fazer isso mocinha?

Hanabi_ Só dizer que vou fazer apresentação e ele faz tudo o que eu quero!

Hinata_ Apresentação?

Hanabi_ Helo!! Líder de torcida?

Haku_ Vocês são líderes de torcida? Adooooro!!

Hanabi_ Sim! Nós animamos o time da escola em que a gente estuda! O Instituto Senju!

Haku_ Senju! Chiques heim!

Hanabi_ Sim! É da família do meu namorado!

Não existe pessoa mais convencida do que a Hanabi, depois eu vou querer saber direitinho com ela essa história de apresentação.

Escutamos a voz do Senhor Zabuza falando no microfone.

Haku_ O desfile já vai começar! Vem Barbie um! Barbie dois! Gente que lindas! Um arraso!

Recebo uma mensagem do Naruto me desejando boa sorte, sorrio e respondo agradecendo e mandando a nossa figurinha, é uma foto nossa se beijando.

Zabuza _ E agora oficialmente abrindo a nova coleção primavera/verão a top model revelação da fashion teens! Hinata Hyuga!

Eu respiro fundo e entro na passarela, tenho que usar todas as minhas forças, para continuar olhando pra frente e não para o chão, assim como o Haku me ensinou, mas eu não olho pra ninguém foco apenas nas luzes, eu tô com muito vergonha.

Naruto_ Minha Hime! Maravilhosa!

Ino_ Vai amiga! Arrasa!

Sakura_ Amigaaa! Lindaaa!

Konohamaru_ Essa é a minha cunhadinha!

Assim que escuto as vozes do meu noivo e dos meus amigos, fico mais tranquila, e termino minha primeira volta na passarela com um sorriso nos lábios, o que faz toda a plateia gritar e me aplaudir.

Antes de chegar no fim da passarela a Hanabi passa por mim e pisca o olho, ela tá muito linda, ela sim foi feita pra isso, desfila toda cheia de atitude e segura de si.

Zabuza _ Isso mesmo pessoal! A perfeição é em dose dupla, contemplem a beleza de Hanabi Hyuga

A plateia fica eufórica com a performance da Hanabi, ela realmente roubou a cena, o Kono gritava sem parar, dizendo que a neném dele era linda e tals.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora