Cap 2

2.1K 184 100
                                    

Naruto

Eu estava tão focado em inventar uma desculpa pra não ir ao cinema com a Karin e a Shion, que nem percebi a garota se aproximando, ela bateu em mim e caiu de bunda no chão tadinha, a Karin como a chata que é já foi logo começando a gritar com a menina, aff eu vou ajudar ela a se levantar.

Ela está tão assustada, quando ela tira os olhos da Karin e olha diretamente pra mim percebo o quanto ela é bonita.
"Que rostinho angelical!"

Os traços do rosto dela são muito delicados, ela tem a boquinha rosa em formato de coração e esses olhos, nossa que diferentes, com certeza são mais raros que os meus que são azuis, não consigo deixar de sorrir.

Karin_ Naruto vamos!

Naruto_ Partiu!

Aff "partiu"? Fiquei tão desconcertado com a menina que nem tô sabendo o que dizer, e eu nem sou de ficar assim perto de uma garota.

Karin_ Que menina estranha! Olhas as roupas dela!

Olho para trás e vejo ela caminhando apressada para o dormitório, ela está usando uma calça jeans e um blusão moletom bem folgado, realmente ela se veste diferente das garotas daqui, mas mesmo essas roupas folgadas não conseguem esconder essa bunda gigante dela.

"Delícia!"

Karin_ Que mal gosto!

Naruto_ Você não devia ficar esnobando as pessoas por causa das roupas que elas vestem Karin! Que feio!

Karin_ Tabom! Não está mais aqui quem falou!

Nós continuamos o caminho e eu tento me livrar dela o máximo possível mas não consigo ela tá chata demais hoje.

Karin_ E então vai dar certo o cinema hoje? Chama o seu amigo Sasuke e eu levo a Shion!

Naruto_ Karin não vai dar! Eu e o Sasuke já tínhamos combinado de treinar uns novos passes com o pessoal do time, fica pra próxima tá!

Ela sai pisando forte em direção ao dormitório, ufa consegui me livrar, na moral, a Karin é minha prima e tal, mas as vezes ela é bem chata, como agora que estava rindo da menina por causa da roupa dela, e quando junta com aquela Shion então, maldito dia aquele que eu peguei ela, agora não sai mais do meu pé, virou carrapato.

Sasuke_ E aí!

Naruto_ Fala Otario!

Sasuke_ Karin tava marcando encontro seu com a Shion de novo? Vai da casamento!

Naruto_ Aff bate na madeira! E fique sabendo que eu livrei a minha cara e a sua, pois ela queria que saíssemos os quatro!

Sasuke_ Sai daí mano! Tô fora! kkkk

Naruto_ Pois é né?

Neji_ Fala mano!

Naruto_ E aí Brother!

Sasuke_ Fala parceiro!

Neji_ Até que enfim encontrei vocês! O Kakashi tá reunindo toda a galera do time lá na quadra!

Nós seguimos para a quadra para ver o que o Kakashi queria.

Kakashi_ Pessoal nós vamos ter um novo integrante no time esse é o Rock Lee, ele é um dos novos alunos que recebemos este ano e...

Toneri_ Bolsista!

Alguns garotos começam a rir, esse Toneri é um idiota!

Kakashi_ O que interessa aqui é que a escola em que ele veio foi campeã pela terceira vez consecutiva no estadual, e adivinha quem era o artilheiro? Pois é ! Estamos com sorte esse ano Toneri!

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora