Cap 3

2.2K 179 88
                                    

Hinata

Acordo com a voz de alguém chamando o meu nome.

Sakura_ Hina acorda! Eu posso te chamar de Hina né?

Hinata_ Sim!

???_ Você não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula né? Prazer sou a Temari!

Hinata_ Prazer Temari eu sou a  Hinata! Meu Deus tenho que me arrumar correndo!

Vou correndo pra o banheiro tomar banho, ontem fui dormir tarde, pois só depois que percebi que o Naruto e aquelas meninas tinham saído do refeitório foi que voltei e enfrentei a fila desde o início e nossa, demorou pra caramba pra chegar a minha vez mas finalmente conseguiu comer, quando voltei para o quarto estava morta de  cansada, aff  mas aquele
menino tem namorada e fica me chamando pra lanchar com ele, quem ele pensa que sou? Quando aquela menina chegou e perguntou o que eu estava fazendo com o namorado dela, não sabia onde enfiava a cara, quando a Karin disse que eu estava lá me aproveitando do Naruto para ele pagar a minha comida fiquei sem reação, só me levantei e sai e sai correndo de lá.

Termino o meu banho e visto o uniforme rapidinho, é uma blusa social de manga 3/4  com o símbolo da escola bordado um pouco acima do seio e uma saia de prega até a cintura, pode ser usado com sapatilha ou tênis, eu acho que uma sapatilha ficaria mais legal, mas eu não tenho então calço mesmo os tênis, passo o pano da blusa, penteio meus cabelos, confiro meu material e estou pronta.

Estou muito nervosa, quando volto para o quarto olho para as meninas, elas amarraram a blusa e estão mostrando a barriga, a saia delas também é bem mais curta que a minha, Sakura e Temari estão usando lindas sapatilhas e Ino uma salto gigante, todas estão maqueadas como se fossem para uma festa, estão lindas.

Ino_ Você não mandou diminuir a sua saia?

Hinata_ Eee, Não, eu gosto assim!

Ino_ Tabom! Então vamos!

Nós saímos do prédio dos dormitórios e fomos para o prédio da escola, quando chegamos no corredor faço questão de me distanciar um pouco delas, elas estão chamando muita atenção, parece umas modelos na passarela, todo mundo para o que estão fazendo e olham para elas, acho que essas meninas são as mais populares da escola, elas entram no auditório e os alunos do corredor agora voltam a atenção para outro grupo que se aproximam.

Dois garotos morenos muito bonitos, um de cabelo amarrado e ou outro com cabelo curto, e o Naruto, nossa ele tá muito lindo, com uma calça jeans e a camisa social da escola, tem dois botões abertos mostrando o pescoço e a gravata folgada, ele é mais alto e mais forte que os outros garotos, olho para o corredor, e percebo que as meninas estão babando neles, isso é que é uma entrada triunfal, devem ser os mais populares  da escola, ao lado deles estão a Karin, a Shion e outra menina de cabelo roxo, me desanimo na mesma hora, devem ser três casais de namorados aí, com certeza.

Entro no auditório e fico impressionada com a quantidade de alunos que essa escola tem, uma mulher alta, loira chega perto do mircrofone e começa a falar, ela se apresenta como Tsunade, ao lado dela está Shizuni a secretária.

Tsunade_ Bom dia alunos e alunas! Para quem não me conhece eu sou Tsunade Senju a diretora e dona do Instituto Senju. Primeiramente gostaria de dar boas vindas aos alunos iniciantes e agradecer aos veteranos por estarem aqui por mais um ano. O Instituto Senju é a maior e melhor escola de Konoha, recentemente recebemos o título de melhor escola do país.

Todos no auditório começam a aplaudir, inclusive eu.

Tsunade_ O Instituto Senju foi criado pelo o meu avô Hashirama Senju, que foi também um dos fundadores da cidade de Konoha, para mim é uma honra dar continuidade ao seu legado. Muito bem! Agora podem ir para suas salas e tenham um bom primeiro dia de aula.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora