Cap 48

856 61 27
                                    

Hinata

A viagem de volta foi um completo silêncio, todo mundo parecia estar incomodado com algumas coisa, a Shion não era uma pessoa fácil de se conviver, mesmo assim acho que ninguém ficou feliz com a morte dela, tipo ninguém tá chorando, mas também não tá pulando de alegria, na verdade isso chocou todo mundo, não era isso o que a gente esperava para essa viagem.

Shikamaru_ Se tivéssemos vindo só nós dois com a Tema e o Naruto isso não teria acontecido....     Aí problemática!

O Shika diz pra mim e leva um tapa da Temari.

Temari_ Isso é coisa que se diga!

Hinata_ O Shika tá certo! Pelo menos ninguém tinha morrido!

Naruto_ Não pensa mais nisso amor! Agora tá tudo acabado!

Gaara_ Verdade agora tá tudo acabado!

Sasuke_ Na verdade não! Eu falei mais cedo com o Itachi e ele me disse que todo mundo da viagem vai ser interrogado aqui em Konoha também ?

Lee_ O quê? Isso de novo?

Ino_ Que merda!

Konohamaru_ Será que dá pra vocês disfarçarem melhor e parecerem menos suspeitos pra variar?

Hanabi_ Verdade! Vamos todo mundo agir normalmente!

Poxa vida até a Hanabi tá nervosa.

Hinata_ Calma Hana o pior já passou! E todo mundo aqui já sabe o que falar!

Sai_ Loirinha!

Ino_ Oi amor!

Assim que descemos do ônibus o Sai chega desesperado e já vai abraçando a namorada, papai e a Shizune também está a nossa espera, então eu e a Hanabi corremos e abraçamos ele, todos os pais dos nossos colegas estão aqui, a Rim desce do ônibus e vai correndo abraçar o Kakashi, fiquei sabendo pela Shizune que os pais da Shion estão aguardando o corpo dela em casa.

Naruto_ Boa noite senhor Hiashi! Boa noite Shizune!

Meu amor chega do meu lado e já vai segurando na minha mão.

Shizune_ Boa noite!

Hiashi_ Oi Naruto boa noite!

Hinata_ Você já falou com a sua mãe?

Naruto_ Sim! Nesse momento ela tá falando com o Kono!

A gente se vira ao mesmo tempo e vimos a senhora Tsunade enchendo o Kono de beijos e tapas ao mesmo tempo, depois ele pega a mãe dele no colo e lhe dá o que eu penso ser um cheiro no pescoço e depois vem em nossa direção.

Konohamaru_ Oi Shizune! Boa noite senhor Hiashi!

Shizune_ Oi Kono!

Hiashi_ Oi meu filho boa noite!

O Konohamaru também pega na mão da Hanabi e apenas isso, tanto ele como o Naruto se comportam perfeitamente na frente do meu pai.

Tsunade_ Pessoal boa noite! Shizune eu preciso um pouco de você!

A Shizune se despede do meu pai e acompanha a diretora, elas começam a falar com todos os pais e aos poucos todo o pessoal da turma foram para suas casas com seus pais.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora