Cap 50

1.2K 62 42
                                    

Hinata

A senhora Tsunade termina o seu discurso emocionada, o que causou também um grande esforço em todos nós para não derramarmos lágrimas junto com ela, mesmo assim não me impediu que escorresse uma ou duas do meu rosto.

Naruto_ Oh meu amor! Vem cá!

Naruto me dá um beijo na testa e aperta a minha mão, a turma toda está sentada nas cadeiras de honra da turma do terceiro ano, todo mundo se olha com carinho, ternura e respeito, tivemos uma história todos juntos, e isso é algo que levaremos para a vida toda.

A mãe da Shion faz uma pronunciação e chora com a homenagem que as garotas da comissão de formatura prepararam, todos assistimos em silêncio, respeitando a senhora.

E aos poucos nossos nomes foram sendo chamados um a um, e cada vez que íamos receber o canudo um professor revezava para nos entregar.

Na minha vez quem me entregou foi o professor Assuma.

Assuma_ Meus parabéns Hinata! Foi uma honra ser seu professor, continue com essa determinação e chegará longe! Você nunca abaixou sua cabeça e sempre deu seu máximo, mostrou para todos que é possível subir os degraus com as próprias pernas e eu me sinto muito orgulhoso por ter tido uma aluna como você!

Hinata_ Muito obrigada professor!

Recebo o meu canudo e dou um abraço nele, desço do palanque e vou encontrar com o Naruto ainda enxugando as lágrimas.

Naruto_ Porque abraçou ele?

Hinata_ Não seja bobo!

Dou um tapinha de leve em seu ombro e o abraço, ele me aperta forte.

Hinata_ Hoje eu tô muito emotiva!

Naruto_ Eu sei disso Hime! Todos estamos assim! Desculpa!

Quando todos os alunos recebem seus canudos é a hora da foto oficial e depois todos jogamos os nossos chapéus para cima e nos abraçamos, desejando as melhores coisas da vida uns para os outros.

Depois chega a vez de tiramos fotos com a família, fazemos uma foto enorme com o senhor Jiraya, senhora Tsunade, Papai, Naruto, Kono e Hana, mas antes que o fotógrafo tire a foto eu peço pra ele parar e chamo a Shizune para a foto.

Hinata_ Você agora faz parte da família também Shizune!

Ela vem toda sorridente e meu pai segura na mão dela, e a expressão de felicidade que ele faz para mim não tem preço.

Hanabi_ Você tinha razão Hina! Ver o papai feliz assim é bom demais!

Hinata_ Sim! Eu não quero que ele fique sozinho quando eu for pra faculdade e você tiver aqui no Instituto!

Hanabi_ Hina na verdade ano que vem eu não estarei aqui! Os pais do Kono vão viajar e ele me chamou para ir com eles! Nós vamos fazer aula remota esse último ano!

Hinata_ Hanabi! Que conversa é essa? O papai já tá sabendo disso?

Hanabi_ Na hora certa ele vai saber! Mas agora não vamos falar disso! Esse é o seu momento! Parabéns pela sua formatura!

Hinata_ Obrigada Hana! Se não fosse por você talvez eu nunca tivesse nem entrado no Instituto!

Hanabi_ Agora não é hora de olhar pra trás! Teu futuro já tá batendo na porta!

Hinata_ O nosso futuro né?

Eu digo e dou um abraço na minha irmãzinha, ela já está virando uma mulher, mas eu acho que sempre vou ver ela como a minha caçulinha, que eu amo mais que tudo.

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora