Cap 24

1.3K 69 30
                                    

Hinata

Foi só o Naruto virar as costas por um momento que o idiota passou a mão com vontade na minha bunda e deu um apertão bem forte, eu dei um grito enorme pelo susto e pelo ódio, e chamei ele de idiota, ele tá olhando pra mim com cara de tarado e mordendo os lábios.

Naruto_ O que foi Hime?

O Naruto vai quebrar esse cara no meio! Eu quero muito que esse idiota se ferre, mas aí o Naruto vai se ferrar também, merda! Não quero o Naruto brigando de novo por minha causa.

Naruto_ Hinata a gente combinou no hospital que de agora em diante você sempre ia me falar quando mexessem com você!

"Mas não vai ter jeito"

Hinata_ Ele pegou na minha bunda!

"E com isso eu selo o triste destino desse cara"

Naruto_ Não mano! Ele não fez isso!

"E Era uma vez o Sasori!"

E o Naruto cai de porrada em cima dele, e o tal Sasori com os punhos fechados até tenta acertar alguma coisa no Naruto, mas é em vão, o Naruto derruba ele no chão e sai chutando ele, e o Sasori virou "um pano de chão" porque o Naruto tá limpando o chão da quadra com ele, e o pessoal vai só se afastando enquanto o Naruto faz o seu passeio com o Sasori entre socos e pontapés. O tal de Deidara tenta se aproximar pra ajudar o amigo e ataca o Naruto pelas costas.

Konohamaru_ TIRA AS MÃOS DO MEU IRMÃO!

E uma segunda briga começa na quadra, eu achava que nunca iria ver alguém brigar feito louco igual o Naruto, mas o Konohamaru está no mesmo nível, e tá solando o Deidara, outros caras do time de Suna entram nas duas brigas e os garotos do nosso time parte pra cima, e agora a quadra virou uma verdadeira guerra entre os dois times, todas as meninas começam a gritar e a chorar, e agora eu realmente estou assustada.

Tsunade_ Se afastem todos tá quadra! Seguranças! Inspetores!

Ouço a voz da diretora no microfone vinda de algum lugar, e depois de algum tempo chegam uma quantidade absurda de seguranças,  eu nem sabia que tinha esse tanto de segurança por aqui, e finalmente eles conseguem conter a briga e um a um dos garotos da nossa escola incluindo o Naruto são afastados e mandados pro vestiário, o Naruto tá agitado mas parece satisfeito, o Sasori tá estirado no chão, tá tão mole que nem consegue falar e nem se levantar, mas pelo menos tá consciente, menos mal, isso quer dizer que não tá morto e que o meu namorado não vai ser preso.

Os garotos do time de Suna são encaminhados pra o ônibus e alguns levam o Sasori arrastado, eu vejo a senhora Tsunade conversando bem nervosa  com a diretora da outra escola, a maioria dos jogadores já estão dentro do ônibus, o pessoal da enfermaria estão fazendo primeiros socorros no Sasori, ele tá todo ferrado.

Tsunade_ A festa acabou! Todo mundo para seus dormitórios! Só vão para suas casas amanhã! quem for pego fora do dormitório vai levar um mês de suspensão.

Quando termina de falar a diretora caminha bem zangada em direção ao vestiário, e agora eu sei que meu namorado e o irmão dele vão apanhar.

Eu e as meninas vamos para o prédio dos dormitórios, que infelizmente é no mesmo caminho em que o ônibus está, e quando passamos por perto o tal loiro chamado Deidara se aproxima da gente.

Deidara_ Você pode dizer pro seu namorado que ele está marcado pela "Akatsuki"! Ele e todos os amigos dele!

Olho pra ele assustada, e as meninas me puxam e seguimos caminho, antes de entrar no prédio escuto o barulho do motor do ônibus ligar e depois se afastar da escola, "já foram tarde!"

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora