Cap 25

1.3K 75 57
                                    

Hanabi

A Hinata já dormiu mas eu não tô conseguindo fechar o olho depois do que aconteceu lá na casa do Naruto, porque aquele garoto precisa ser tão irritante? E porque eu não estou conseguindo parar de pensar nele? Merda!

Me viro pra o outro lado da cama e começo a recapitular os acontecimentos dessa tarde:

"Assim que cheguei lá no quarto do Naruto tentei ligar a televisão enorme que tem no quarto dele, parece até uma tela de cinema, mas não estava achando o controle.

Hanabi_ Merda! Onde está esse controle?

Konohamaru_ Essa tv não tem controle!

Hanani_ Merda! De onde você saiu? Me assustou!

Konohamaru_ A porta estava aberta gatinha!

Falou se aproximando da tv e ela ligou na mesma hora.

Konohamaru_ Kono no comando da tv!

Eu não entendi nada, ele percebe e começa a explicar.

Konohamaru_ Essa tv funciona através de sensor! Se você se aproxima ela liga, e obedece seu comando de voz! olha!

Ele sai de perto da televisão e joga na cama do irmão dele todo molhado, e o Naruto vai ficar pensando que eu molhei a cama dele, que droga!

Konohamaru_ Canal de desenhos!

E a televisão muda para um canal que está passando desenhos, caraca, eu fiquei impressionada.

Konohamaru_ Porque tá fazendo essa carinha fofa de espanto? Nunca tinha visto uma tv dessas?

Hanabi_ Já! Já vi muitas! Lá no morro todo mundo tem uma dessas em casa!

Ele começa a sorrir.

Konohamaru_ Debochada!

Eu dei de ombros e comecei a assistir o desenho, fingindo não me importar pelo fato dele estar deitado bem pertinho de mim.

Konohamaru_ Sabe! Eu também tenho uma dessas no meu quarto!

Hanabi_ Valeu por me passar essa informação que eu não perguntei!

Konohamaru_ Porra gatinha! Eu Quase fiquei magoado sabia?

Hanabi_ E quem tá se importando com isso nessa porra?

Ele gargalha alto e por mais que eu não admita, eu adorei ouvir esse som.

Konohamaru_ Beleza! Fica aí assistindo seus desenhos ou qualquer outro canal de neném!

Hanabi_ Porque tá dizendo isso?

Konohamaru_ Porque você é neném!

Hanabi_ Não sou não!

Konohamaru_ Tá na cara que é! Aposto como nunca nem beijou ninguém! O que é impressionante! Conheço garotas bem mais novas que você que já fizeram coisas que nenens como você não pode saber.

Ele sai do quarto do Naruto e eu sigo ele até na porta e vejo ele entrar em outro quarto, e eu estou realmente indignada com o que ele acabou de falar, "será que dá tanto na cara assim que eu sou BV? "

Passei no corredor morrendo de raiva e abri de uma vez a porta do quarto dele, e ele se assustou, mas depois sorriu malicioso.

Konohamaru_ Sabia que eu poderia estar pelado?

Merda! Porque ele tem sempre que ficar falando essas coisas? Sinto meu rosto esquentar.

Hanabi_ Olha! Eu não sou neném tá? Eu já fiz dezesseis!

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora