Naruto
A semana se passou tranquilamente, o clima tá até mais leve sem aquelas cobras por aqui, a Hinata tá mais solta e mais animada, ela não me diz mas eu sei que elas fazem ela se sentir mal por ser bolsista tadinha, se eu pudesse eu pagava a mensalidade do ano todo pra ela, mas com certeza ela não iria aceitar, ela tem muito caráter e não aceita as coisas de mão beijada, eu amo isso nela mas me sinto de mãos atadas, querendo ajudar ela e não sei como, a ideia dela ficar com raiva de mim ou de terminar comigo por que eu estou pagando coisas pra ela nem
se passa na minha cabeça, não quero nem imaginar uma coisa dessas.Hoje já é quarta-feira, o jogo é amanhã à tarde, nós não tivemos mais muito tempo juntos porque estamos muito ocupados, eu treinando com os caras do time sem parar, ela Treinando com as garotas da torcida, nesse intervalo de tempo estamos nas aulas de Taijutsu, faço questão que ela vá, ela tem que aprender a se proteger, e nossa! Ela está ficando muito boa, o professor Gai elogia ela bastante, como sempre minha hime é boa em tudo que faz, outra qualidade que amo nela, por entre esses motivos mal tivemos tempo de ficarmos a sós, por isso estou com saudade, eu fico olhando pra ela todo boiolinha aqui na sala, tô muito amarrado nela, ela é diferente de todas as garotas que já conheci, ela é especial e linda, uma verdadeira princesa, ela percebe que eu tô olhando pra ela eu beijo meu pingente de H, só pra ela saber que eu sou todo dela, ela sorri toda tímida.
"Princesa mais linda!"
Shizune_ Bom dia professor posso entrar?
Yamato_ Sim!
Shizune_ Bem eu só vim acompanhar o novo aluno Gaara no Sabaku, alguns alunos já o conhecem, bem, ele está de volta, Gaara você pode sentar em algum cadeira vaga, até mais turma.
Shizune se despede e sai da sala.
Naruto_ Gaara chega mais irmão!
Gaara se aproxima e fazemos o toque de mão oficial do time, espero que o Kakashi aceite ele de volta nem que seja no banco, Gaara senta na cadeira em frente a minha e já vai colocando os olhos na Hinata que está sentada na cadeira ao meu lado.
Gaara_ Oooi! Você eu não conheço! Eu sou o Gaara e você?
Naruto_ Essa é a minha namorada Hinata! Tira o olho!
Gaara sorrir pra mim e mostra as mãos em sinal de rendimento, espero que ele tenha entendido, o Gaara é o maior pegador, antes ele só perdia pra mim e o Konohamaru, olho pra minha hime, ela está toda vermelha sem entender nada, tadinha nem deixei ela falar, mas é que eu morro de ciúmes dela, a Hinata é linda demais e chama muita atenção, tanto que a sala está cheia de meninas e quem é que o Gaara vê primeiro? A minha Hime! Peço desculpa apenas falando com os lábios e ela sorri e pisca o olho pra mim, meu pau já vai ficando duro, ela não sabe os efeitos que causa em mim.
Quando a aula termina já levanto e seguro a mão dela e saio puxando ela pra fora da sala.
Sasuke_ Deixa a mina respirar Naruto!
Naruto_ Vá a merda!
Aproveito que o sinal ainda não tocou e tem pouco movimentos nos corredores, levo ela pra o corredor dos banheiros entro no feminino que é mais limpo e entramos em uma das cabines que tem vaso, e começo a me agarrar com ela, beijo sua boca com intensidade já vou sentando no vaso e trazendo ela pra o meu colo, a gente fica no maior amasso, até quando ela para procurando por ar.
Naruto_ Que saudade que tô de você Hime!
Hinata_ Eu também estou morrendo de saudade!
Ela fala toda meiga e eu dou outro abraço nela, depois chamo ela pra irmos ao refeitório, daqui a pouco o banheiro vai encher de meninas e não quero que vejam ela comigo aqui, não quero atenção desnecessária pra ela, eu saio primeiro pra ver se tá tudo limpo, depois chamo ela e ela sai do banheiro aparentemente assustada e com as bochechas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa