Naruto
Ainda é cedo então mando uma mensagem pra Hinata para a gente se encontrar atrás da quadra para de lá irmos juntos para o meu lugar secreto sem
que ninguém nos veja, usei a desculpa dela pintar o pôr-do-sol para ela aceitar mais rápido, e da certo, amém, então tomo banho e me arrumo e é claro muito perfume, não sei o que deu em mim para puxar ela para a sala do zelador todo suado depois do treino, quando eu vi ela rebolando com aquele shortinho apertado, não resisti, queria pegar naquela bunda "gostosa" e nossa, que delícia, vou nem pensar nisso agora porque já tô ficando duro, então vou andando normalmente para trás da quadra e lá está ela perto de uma árvore, já percebi que tomou banho, porque tá de vestidinho e de sandalinhas, os cabelos lisos chegando na cintura parecem que brilham no sol de tão pretos, ela é muito linda, tomara que tenha passado aquele batonzinho de morango, quero beijar muito a boca dela usando ele.Vou me aproximando de fininho para fazer uma surpresa pra ela, ela fica olhando para um lado e para o outro, parece estar nervosa ou com medo de alguma coisa, fico preocupado e esqueço da surpresa, quando ela escuta meus passos se vira e olha pra mim assustada, mas quando percebe que sou eu fica aliviada e sorri, e nooossa! Agora estou percebendo uma mancha roxa ao lado do olho dela.
Naruto_ Que foi gatinha? Te assustei? Porque você está com medo?
Hinata_ Eeeh, só estava com medo da Shizune aparecer!
Naruto_ Ninguém anda mais por aqui não linda, mas vem! Vamos logo para o nosso lugar secreto!
Pego na mão dela e a gente segue o caminho das árvores e entramos nos arbustos, ela fica novamente encantada olhando para a clareira, já vai tirando os lápis e os cadernos da mochila, tá a coisa mais linda, mas esse roxinho no olho dela não dá para ignorar.
Naruto_ Princesa o que foi isso no seu olho?
Já começa a me subir um ódio, tenho certeza que meu rosto tá vermelho.
Naruto_ Foram elas? Elas te bateram?
Hinata_ Eu bati na porta do banheiro!
Ela olha pra mim com os olhinhos cheios de água, eu sei que ela tá mentindo mas não digo nada, não quero ver ela chorando, mas aquelas piranhas vão se ver comigo, dou um abraço nela, quero que ela se sinta segura, que eu estou aqui e que vou protegê-la.
Hinata_ Você pode me mandar uma foto sua?
Naruto_ Claro!
Mando uma foto que tirei uma vez depois que cheguei do treino sem camisa e com shortinho curto de futebol, né por nada não, mas nessa aqui eu tô gostoso, na hora que ela recebe olha pra mim com as bochechinhas rosas
Hinata_ Tem como mandar uma de rosto?
Mando a foto de rosto pra ela, ela sorri parecendo satisfeita e então percebo que ela encaminha a foto e envia para alguém.
Naruto_ Pra quem você encaminhou?
Hinata_ Para a minha irmã mais nova Hanabi, eu falei de você pra ela e ela pediu uma foto, desculpa.
Ela parece estar envergonhada, roubo um beijo dela.
Naruto_ Foi Pagamento pela a foto! Não sabia que você tinha irmã.
Hinata_ Tenho sim, somos nós duas e o meu pai lá em casa, minha mãe morreu de parto da Hanabi.
Naruto_ Sinto muito linda!
Hinata_ Tudo bem!
Naruto_ Vê ai o que ela disse da foto!
Ela olha para o celular e fica triste, não aguento ver ela assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa