Cap 31

1.1K 64 84
                                    

Konohamaru

Já faz uns quinze minutos que a gente tá se beijando e eu ainda nem acredito que isso tá acontecendo de verdade, eu jurava que ela tinha me beijado ontem só porque tava bêbada, mas pelo visto o coração de gelo da neném já foi derretido.

Hanabi_ Tem certeza que ninguém vai encontrar a gente aqui?

Konohamaru_ Tenho neném! O pessoal só anda por aqui em dia de palestra ou apresentação!

Eu conheço esse colégio como a palma da minha mão, aqui tem lugar que só eu e o Naruto conhecemos, acho que nem a mamãe sabe. E agora eu e a Hanabi estamos no camarim do auditório da escola, é um quarto muito maneiro, tem penteadeiras com vários acessórios, cabides giratórios com figurinos de teatro, tem bancos, cadeiras, e até cama.

Mas a cama fica pra outro dia, hoje eu só tô me contentando mesmo em ficar sentado com ela no meu colo, e devo confessar que ela sentada com essa sainha rodada do uniforme em cima de mim já está de bom tamanho, e a minha teoria foi confirmada, ela não usa short por baixo dessa saia.

"P#ta que pariu! Ela vai me deixar louco!

Hanabi_ Fiquei mal em não ir pro hospital com o pessoal.

Konohamaru_ Relaxa que eles não vão nem lembrar da gente.

Eu volto a beijar a boca dela, e mano, que boquinha deliciosa, ela segue todos os meus movimentos, e eu tô moldando o beijo dela do jeitinho que eu gosto, molhado e usando muito a língua, e quer saber, essa danadinha da Hanabi é uma excelente aluna.

Ela vira o rosto procurando por ar e começo a beijar e mordiscar esse pescoço branquinho e cheiroso dela e vejo sua pele ficar toda arrepiada, "delícia."

Faço a mesma coisa do outro lado e aperto forte a sua cinturinha fina, vou subindo minhas mãos e paro nos peitinhos dela, peitinhos não, peitões, que que isso papai, eu quero muito chupar esses melões, eu dou umas leves mordiscadas por cima da blusa, e isso já é o suficiente pra me deixar duro como pedra, e eu acho que meu pau duro tá fazendo desconforto nela, certeza que sim porque a única coisa que tá separando a gente além do meu short fino é a calcinha dela, ela começa a se remexer tentando se ajeitar, e fica deslizando a pepeca pra um lado e pra o outro e só tá conseguindo me deixar mais inchado.

Hanabi_ Porque cê tá mordendo o lábio?

Konohamaru_ Porque eu tô excitado! -Ela estica os olhos e faz uma expressão de espanto,

Hanabi_ E, e, excitado? - Eu aperto a bunda farta dela e começo a roçar ela ainda mais forte no pau.

Konohamaru_ É Neném! Olha tá sentindo? Meu pau tá duro! E é Por sua causa! Ele tá duro pra você!

Eu volto a beijar ela e passeio minhas mãos em todo esse corpo maravilhoso, e depois volto a roçar ela em mim e esse beijo já tá ficando bem intenso, acelero o movimento da minha língua na boca dela no mesmo ritmo que tô roçando nela e sinto a respiração dela ficar pesada e os biquinhos do peito dela aparece pela blusa e ela dá um gemido.

"Eu deixei a neném excitada"

"E ela já me deixou maluco de tesão"

Caraca eu não consigo parar, se eu continuar roçando assim vou acabar gozando só com esse contato, levo minha mão pro cos da calcinha dela e já vou deslizando os dedos pra dentro e....

Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - KonohanaOnde histórias criam vida. Descubra agora