Hinata
Assim que papai e eu recebemos alta do hospital, vamos direto para casa, tanto eu como ele temos uma semana de repouso, o papai comprou um carro, é um carro simples e popular, mas é bem bonito e eu e a Hanabi adoramos ele, papai está muito feliz no emprego novo, nós agora moramos em um apartamento bem confortável no centro de Konoha, não é nenhum apartamento chique daqueles que tem no bairro do Naruto, mas é bem espaçoso a sala é dividida da cozinha e todo mundo tem quarto com banheiro separado.
Hanabi_ Papai eu amei o meu quarto!
Hiashi_ Eu coloquei um abajur e você pode ficar a noite toda com ele aceso!
Hanabi_ A luz não vai vir cara?
Hiashi_ Não se preocupe minha princesinha! O papai pode pagar!
Meu pai agora está todo orgulhoso sempre que diz que agora pode comprar alguma coisa pra gente, e graças ao trabalho dele nós temos plano de saúde e uma bolsa no Instituto para a Hanabi.
Nós deitamos no sofá e começamos a assistir um filme, vai ser muito bom passar uma semana descansando com o meu pai, apesar das circunstâncias que nos resultaram a essa situação.
Recebo uma mensagem do Naruto dizendo pra eu descansar bastante que a noite ele vem aqui em casa ficar comigo e conversar com o papai, ele já providenciou outro celular pra mim, ainda mais seguro do que o outro que foi jogado no lixo.
Eu não queria perder tanta aula, por isso vou descansar o máximo possível para ver se me recupero antes do tempo, apesar de já está passada em todas as matérias, eu não gosto de ficar perdendo aula.
A senhora Tsunade cedeu a manhã para a Hanabi vir com a gente e ajudar, mas a tarde ela já vai ter que estar na escola, por isso ela já está toda arrumada de uniforme, e hoje ela está arrasando, com meia calça preta daquelas esburacadas, uma sapatilha nova de saltinho preto combinado com a jaqueta e a tiara com um laço enorme, ela tá parecendo que saiu de uma revista de moda, o cartão sem limites do Kono tá sofrendo no celular da Hanabi.
Hanabi_ Eu queria ficar aqui com vocês!
A Hanabi diz toda dengosa e eu e o papai ficamos todos derretidos.
Hiashi_ No fim de semana você fica com o papai minha princesinha! Agora tem que ir pra escola porque não pode perder aula.
Hanabi_ Tabom! O Kono tá vindo me buscar! Ele vai conversar com o papai!
Hiashi_ Rum! Vamos ver o que esse rapaz tem a me dizer!
Hinata_ Vai pra escola ou pra um desfile de moda?
Hanabi_ Esqueceu que o papai vai levar a gente na agência de moda assim que vocês melhorarem? Eu tenho que desfilar com meus looks próprios e minhas criações.
Hiashi_ Eu vou levar onde?
Hinata_ Um pessoal de uma agência convidou a gente pra ser modelo e a Hanabi cismou que o senhor tem que levar a gente la!
Hanabi_ Porfavor papai é a minha chance de ingressar como estilista no mundo da moda!
Hiashi_ Você quer ir também Hinata?
Hinata_ Não me interessa muito mas eu vou pra ficar com a Hanabi!
Hiashi_ Então eu vou com vocês verificar de perto se essa agência é mesmo séria e se for eu autorizo vocês de participar.
Hanabi_ Ebaaaa! Eu já falei que amo vocês!
A minha irmã capetinha senta no meio de nós dois no sofá, e nós três ficamos abraçados assistindo televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Senju Escola de Elite - nahurina - Konohana
FanfictionA escola internato mais caro de Konoha tem corpo docente os filhos dos figurões de mais alto escalão de Konoha, mas devido a um programa de bolsa começa a receber alguns alunos de classe baixa